LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 17 de outubro de 2010

BOTAFOGO 2 X 1 CSP



O Botafogo voltou a vencer na Copa Paraíba, aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, quando na oportunidade o time estrelado derrotou o CSP pelo placar de 2 a 1.

Um jogo bem disputado, que começou com o CSP tomando a iniciativa do ataque, e logo aos 3 minutos de bola rolando, o atacante Junior Coxinha, ajeitou para o jogador Pingo chutar forte por sobre a meta do goleiro Genivaldo.

O Botafogo respondeu com Val, aos 9 minutos, quando o volante botafoguense chutou com efeito, a pelota passou raspando o poste direito do goleiro Vladimir do CSP.

O jogo permaneceu lá e cá, com ligeiro domínio por parte da equipe do CSP, que aos 29 minutos, após uma bela jogada do meia Tazinho, o atacante Pingo, batendo por cobertura, acertou o travessão do goleiro Genivaldo.

Mas foi o Botafogo que conseguiu abrir o marcador do espetáculo, quando aos 43 minutos, Val, que fazia uma jogada individual, foi travado na entrada da área do CSP, a bola sobrou para o atacante Fábio Silva, que girou e bateu no canto direito do arqueiro Vladimir, indefensável!

Sem acréscimos, o árbitro central, Sr. João Bosco Sátiro, encerrou a primeira etapa da disputa, com o placar de 1 a 0 em favor do Botafogo.

Para o segundo tempo, o Botafogo retornou com o meia João Heleno no lugar do atacante Fábio Silva, já o CSP voltou com a mesma formação.

O Botafogo ampliou o placar aos 9 minutos, após uma belíssima cobrança de falta através do volante Elyeser, nas imediações da entrada da grande área, pelo lado esquerdo do ataque botafoguense, a bola seguiu uma trajetória cheia de efeito e entrou no ângulo superior direito do goleiro Vladimir, que nada pode fazer.

Após o segundo gol do Botafogo, o CSP foi com tudo para cima do Belo, que conseguiu segurar o resultado até os 27 minutos, quando o jogador Everton do CSP escorou de cabeça uma bola levantada na área pelo lateral Maneco, a pelota ficou fora do alcance do goleiro Genivaldo e foi entrar no canto esquerdo da meta botafoguense.

Depois do gol, o CSP sentiu que poderia chegar ao empate, entretanto, cedeu muito espaço para o contra-ataque do Botafogo, que quase chegou a marcar o terceiro tento, quando aos 42 minutos, o lateral Rafinha cruzou na área do CSP, o atacante Soares cabeceou na trave direita do goleiro Vladimir.

Os dois minutos de acréscimos não foram suficientes para que o placar pudesse sofrer mais alguma alteração, e o jogo terminou assim: Botafogo 2 x 1 CSP.


Formações, cartões e substituições:

BOTAFOGO:

1- Genivaldo;
2- Rafinha;
3- Valterlan;
4- Célio [(A), 6 min. 2T];
5- Sorato;
6- Giovani [(A), 25 min. 2T];
7- Val;
8- Elyeser <--> [(16) David, 19 min. 2T, (A), 23 min. 2T];
9- Fábio Silva <--> [(Intervalo), (19) João Heleno, (A), 30 min. 2T];
10- Piauí;
11- Chapinha <--> [(18) Soares, 38 min. 2T].

Técnico: Francisco Diá.


CSP:

1- Vladimir;
2- Maneco;
3- Moises [(A), 21 min. 1T];
4- Wellington;
5- Sapé;
6- Márcio Mossoró;
7- Daniel Paraíba <--> [(16), Peu, 4 min. 2T, (A), 41 min. 2T];
19- Robertinho;
9- Júnior Coxinha;
10- Tazinho <--> [(8) Everton, 20 min. 2T];
11- Pingo [(A), 22 min. 2T] <--> [(18) Guilherme, 39 min. 2T].

Técnico: Ramiro Sousa.


Arbitragem:

AC: João Bosco Sátiro;
A1: Felipe Messias;
A2: Oberto Santos;
R3: Flávio Moreira.


NOTA: Antes do início deste jogo, foi realizado um minuto de silêncio em consideração e respeito ao falecimento do Dr. Grimaldi Gonçalves Dantas.


Fábio Fernandes (fabio@botashow.com)
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!