MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Botafogo planeja pré-temporada para o mês de dezembro e continua contratando atletas


Nas Hostes Botafoguenses, a expectativa é para o início da pré-temporada 2018/2019, com data prevista para o dia 3 de dezembro.

O time comandado pelo treinador Evaristo Piza já conta com atletas para todas as posições, contudo, a diretoria do Belo não declarou o fechamento do Elenco, sendo assim, novidades ainda poderão aparecer no CT da Maravilha do Contorno para reforçar o time para as disputas em 2019.

O Botafogo, até o momento, confirma a seguinte composição do Elenco:

Goleiros: Saulo e Rhuan;
Laterais-direitos: Nêgo e Roniery;
Zagueiros: Willian, Lula e Walber;
Laterais-esquerdos: Fábio Alves e Charles;
Volantes: Djavan, Rogério e Carlão;
Meias: Marcos Aurélio, Clayton, Marcus Vinícius, Netinho e Ronaldo Viana;
Atacantes: Dico, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê e Rafael Ibiapino.

Uma formação que mescla experiência comprovada e algumas promessas de boas apresentações, em que o futebol desses atletas já foi avaliado pelo diretor de futebol do clube, Warley, e agora é só esperar que essas boas atuações nos seus clubes de origem sejam reeditadas defendendo as cores do Alvinegro da Estrela Vermelha. 

As últimas contratações do Belo são oriundas do futebol potiguar, tratam-se dos atletas Nêgo (lateral direito) e Ronaldo Viana (meio campista), que defenderam o Alecrim de Natal nas disputas do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão deste ano.


Confiantes em um Ano Novo repleto de conquistas, além do desejado acesso à Série B do Brasileirão, a diretoria do Botafogo estará promovendo no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 12h, no Clube Cabo Branco, uma grande festa de confraternização entre o Belo, Patrocinadores, Imprensa e a sua Fiel Torcida, para a apresentação do Novo Elenco, Novo Plano de Sócios e Novos Uniformes. O ingresso custará R$ 30,00 (trinta reais), com direito a uma deliciosa feijoada, que será servida ao som do DJ Brazinha e da Banda BR3.




Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!