MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O Paredão Saulo renovou com o Belo para 2019


Goleiro Saulo do Botafogo-PB (Foto: Perfil @saullosrs_85)

Depois de muitas negociações, a diretoria do Botafogo-PB anunciou na manhã desta segunda-feira (10) a renovação de contrato com o goleiro Saulo, que fez uma excelente temporada em 2018 defendendo as cores do Belo.

A permanência do Paredão Saulo no Botafogo-PB foi um pedido do Fiel Torcedor Botafoguense à diretoria do Clube, que se esforçou bastante para segurar mais este bom atleta para compor o Elenco do Belo para a próxima temporada.

Dessa forma, uma boa base do time de 2018 vai ficar na Maravilha do Contorno para 2019. Além do goleiro Saulo, a diretoria do Belo renovou contrato com os meias Marcos Aurélio e Clayton, o volante Rogério, o lateral esquerdo Fábio Alves e o zagueiro Lula, que juntamente com o meia Marcos Vinícius (Ex-Salgueiro/PE) e o lateral esquerdo Charles (Ex-Boa Esporte/MG), recém-contratados, vêm formando o time do Botafogo-PB, que vai se arrumando muitíssimo bem para as disputas das competições do ano que vem: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C.

Dos atletas que defenderam o Belo em 2018, falta apenas a diretoria do Botafogo-PB definir a situação do zagueiro Júnior Lopes, para ver se o atleta vai permanecer ou não no Clube. As negociações estão em andamento.

A expectativa do Fiel Torcedor do Belo agora está voltada para o setor ofensivo do time, que até agora só conta com os atacantes Dico e Netinho, que tiveram seus respectivos contratos renovados automaticamente, uma vez que os atletas estavam entregues ao Departamento Médico do Clube. Então, quem será o 9 do Belo em 2019? 

Enquanto a diretoria do Botafogo-PB trabalha forte na montagem do novo Elenco, o Fiel Torcedor do Belo continua apostando na Timemania e se programando para a renovação da sua carteirinha de Sócio do Clube.


Por Fábio Fernandes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!