MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 24 de julho de 2018

Série C – Botafogo-PB entra no G4 após derrotar o Santa Cruz-PE e agora vai enfrentar o líder Atlético-AC, no Almeidão, na luta pela sua classificação


Botafogo-PB 2x0 Santa Cruz-PE (Foto: Nádya - Ass. BFC)
Na reta final desta fase de grupos da Série C do Brasileirão, o time do Botafogo-PB fez valer seu mando de campo contra o Santa Cruz-PE e, após derrotar o time pernambucano (2 a 0), voltou a figurar no G4. Agora, restando apenas três rodadas para o encerramento desta fase de classificação da Série C, o Belo só depende de si para ir ao mata-mata do acesso à Série B, em que na atual colocação (4ª) estaria enfrentando a equipe do Operário-PR, que no momento ocupa a 1ª colocação no Grupo B.

Exatamente quando o time mais precisava, o Elenco do Belo resolveu crescer na competição, e sob o comando do professor Evaristo Piza, não apenas venceu a boa equipe do Santa Cruz-PE, mas convenceu a tod@s de que jogou melhor que seu adversário pernambucano do começo ao fim da partida.

Marcos Aurélio do Botafogo-PB em destaque
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Com uma excepcional atuação do meia Marcos Aurélio, autor dos dois gols do Belo contra o santinha, o time do Botafogo-PB ainda poderia ter construído um placar mais elástico nesse jogo, isso se o juiz tivesse assinalado uma penalidade máxima em favor do time paraibano logo com dois minutos de bola rolando, e a outra oportunidade ficou na infelicidade do atacante Nando, que desperdiçou uma cobrança de pênalti. Contudo, ficou de bom tamanho a vitória do Belo por 2 a 0, uma vez que esses números foram satisfatórios para que o Botafogo-PB superasse o Santa Cruz-PE na tabela de classificação, podendo chegar ao final da 15ª Rodada figurando no G4.

O próximo compromisso do Botafogo-PB será contra o líder do seu grupo, o Atlético Acreano, que soma 27 pontos contra os 21 do Belo. Será um jogo difícil, sem dúvidas, mas devido ao bom momento em que o Elenco Botafoguense vem passando, além de poder contar com o expressivo apoio da sua Fiel Torcida dentro do Almeidão, acredita-se que o Botafogo-PB possa vencer o Atlético-AC, e assim ficar bem perto de confirmar sua classificação para o mata-mata desta Série C.

Confira a Tabela de Classificação do Grupo A atualizada, após o término da 15ª Rodada:

(Imagem: GE/PB)

Então, o próximo encontro do Fiel Torcedor do Belo com o amado Alvinegro da Estrela Vermelha já tem local, dia e hora, será no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), neste domingo (29), às 16h. Rumo à vitória sempre Belo!!!

Melhores Momentos de Botafogo-PB 2x0 Santa Cruz-PE (TV Esporte Interativo):




Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!