MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Botafogo-PB – Ramiro volta a assumir, de forma interina, o comando técnico do time e a diretoria anunciou três novos reforços para as disputas da Série C



Reforços do Belo (Foto: Botafogo F.C.)
Após o empate no último jogo válido pela Série C, em que Botafogo-PB e Globo-RN ficaram no 1 a 1, em pleno estádio Almeidão, em João Pessoa, o treinador Leston Júnior pediu desligamento do clube, desde então, o treinador das categorias de base, Ramiro Souza, assumiu, de forma interina, o comando técnico do time profissional do Belo.

A falta de regularidade durante as apresentações do Botafogo nesta Série C será uma das primeiras dificuldades a ser enfrentada por Ramiro Souza neste seu retorno ao comando técnico do time principal. O Botafogo até aqui jogou 8 partidas pelo Brasileirão, em que conseguiu vencer 3, perder 3 e empatar 2 vezes, chegando a somar 11 pontos na competição, o que lhe garante a 5ª colocação na tabela de classificação.

Antes de se distanciar muito da liderança do Grupo A, ocupada pelo Atlético do Acre, que tem 16 pontos, a diretoria do Botafogo já está correndo atrás de reforços para time, a fim de que a reabilitação do Belo e seu retorno ao G4 possam ocorrer o mais breve possível.

Dessa forma, a diretoria do Botafogo anunciou as seguintes contratações: o lateral-direito Pedro Costa, o zagueiro Luan e o meia-atacante Clayton Rosa.

Ficha dos Atletas:

Pedro Costa de 24 anos tem passagem pelo São Caetano onde disputou a série A1 do Campeonato Paulista.  No futebol nordestino Pedro conquistou o acesso para a série B pelo Sampaio Corrêa.  

O meia-atacante Clayton Rosa de 26 anos estava no futebol gaúcho, onde foi eleito um dos melhores meias do estadual. Clayton também tem passagens pelo Sport e Criciúma. 

O zagueiro Luan de 29 anos estava na Portuguesa-RJ, Luan era capitão do Volta Redonda em 2017 quando o clube avançou para a segunda fase da série C.

De acordo com informações da assessoria do Botafogo, estes atletas já se encontram treinando junto com o Elenco.

A próxima rodada da Série C marcará o encerramento dos jogos de ida nesta fase de classificação, e o Botafogo jogará neste sábado (9), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia, contra a equipe da Juazeirense, em partida válida pela 9ª Rodada desta Fase.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!