MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Série C – Botafogo perde a segunda seguida e agora vai tentar reabilitação jogando fora de casa


(Divulgação)
Um domingo à noite ruim para o Fiel Torcedor Botafoguense, que viu o seu time sofrer o segundo revés seguido na Série C do Brasileirão.

O time do Botafogo começou bem o jogo contra a equipe do Remo-PA, abriu o marcador aos 26’ do primeiro tempo, através do atacante Mário Sérgio, e teve a chance de ampliar aos 30’, quando o atacante Dico desperdiçou uma incrível oportunidade, sozinho dentro da área do Remo, enrolou-se com a bola e perdeu um gol que ele mesmo não costuma perder.

O castigo no futebol para quem desperdiça gols feitos é certo, e com o Botafogo ele veio aos 39’, após a cobrança de um escanteio pela direita, a zaga do Botafogo falhou feio na marcação, então o zagueiro Mimica subiu de cabeça para empatar o jogo.

Contudo, o Botafogo apresentou mais volume de jogo do que seu adversário na primeira etapa da partida.

Na volta para o segundo tempo, os comandados do professor Leston Júnior não editaram a boa apresentação do primeiro tempo, mesmo com as entradas de Alex Gonçalves no lugar de Dico e Mazinho no lugar de Allan Dias, o rendimento baixo do time e as falhas grotescas do sistema defensivo, com destaque para a péssima atuação do zagueiro Lula, colaboraram para que a equipe do Remo virasse o placar em seu favor.

Aos 21’, após uma cochilada da zaga Botafoguense, Jamyme aproveitou um cruzamento da esquerda, antecipou-se ao seu marcador e colocou para o fundo da meta do goleiro Saulo.

Aos 33’, Everton cobrou uma falta para a área do Botafogo, Isac desviou de cabeça e o goleiro Saulo fez uma defesa parcial, no rebote, Gabriel Lima completou para o gol, dando números finais ao jogo. Botafogo 1x3 Remo.

A falta de regularidade nas apresentações de alguns atletas do Botafogo é algo inexplicável, uma vez que depois de jogarem muitíssimo bem uma determinada partida, apresentam-se de forma irreconhecível no jogo seguinte, e essa falta de regularidade do plantel Botafoguense pode lhe custar caro para a sua pretensão de acesso à Série B.

A fim de se recuperar na competição nacional, o Belo vai precisar vencer fora de casa no seu próximo compromisso, neste sábado (19), às 19h, no Estádio do Arruda, em Recife, contra a equipe do Santa Cruz, que joga nesta segunda-feira (14), contra o Globo-RN, às 21h15, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim-RN, e em caso de vitória do time pernambucano, o Botafogo deixa a zona de classificação. Daí a importância de uma vitória do Belo neste jogo contra o Santa Cruz, porque vai lhe permitir ficar no G4 e continuar perseguindo as primeiras colocações do Grupo A.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!