MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

Copa do Nordeste 2019 – 32 Milhões em cotas e terá transmissão exclusiva pelo SBT

Copa do Nordeste 2019 – 32 Milhões em cotas e terá transmissão exclusiva pelo SBT

Os atacantes Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull estarão no Belo em 2019

Os atacantes Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull estarão no Belo em 2019

Responsabilidade e Comprometimento (Foto: Futebol Interior)

Responsabilidade e Comprometimento (Foto: Futebol Interior)

O Paredão Saulo renovou com o Belo para 2019

O Paredão Saulo renovou com o Belo para 2019

BOTAFOGO-PB CONTRATA MARCOS VINÍCIUS E CHARLES

BOTAFOGO-PB CONTRATA MARCOS VINÍCIUS E CHARLES

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Botafogo se mantém na hegemonia do futebol paraibano com a conquista do BI Estadual


Botafogo Bicampeão Paraibano 2018
(Foto: Veronilson Freire / TV Torcedor)
Foi uma caminhada difícil, mas, por ter sido planejada e levada bastante a sério, mesmo compartilhando seu tempo para as disputas de três competições simultâneas (CN, CB e CP), o título de Bicampeão conquistado pelo Botafogo Futebol Clube, na noite desse domingo (8), foi justo e merecido, uma vez que, sem sombra de dúvidas, foi a melhor equipe desta Edição do Paraibano.

O Botafogo esteve presente nas finais dos últimos 6 Campeonatos Paraibanos, dos quais conquistou 4 títulos, em dois Bicampeonatos, no total, o Alvinegro da Estrela Vermelha soma 30 títulos estaduais, o que lhe coloca como o Clube que mais vezes foi Campeão Paraibano.

A belíssima vitória na Final do Paraibano, por 2 a 0 (Nando aos 4’ 2ºT e Lula aos 35’ 2ºT), diante a equipe do Campinense Clube, fez balançar as estruturas do Almeida Filho, que mais uma vez serviu de palco para um show do time dentro das quatro linhas e um show à parte da sua Fiel Torcida nas arquibancadas, que vibrou, incentivou, aplaudiu e empurrou o Belo do começo ao fim do jogo.

Confira as formações de Botafogo e Campinense nessa Grande Final:

Botafogo: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Mazinho (Hiroshi), Rafael Jataí, Rogério, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Dico (Mário Sérgio) e Nando (Allan Dias). Técnico: Leston Júnior.

Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen, Rafael Araújo (Thiago Potiguar), Neto, Felipe Macena, Marcinho, Jackinha, Tarcísio (Matheus Ortigoza) e Muller Fernandes. Técnico: Ruy Scarpino.

BORDERÔ: Público pagante: 7.114; Não pagante: 994 e Renda: R$ 125.885,00.

ARBITRAGEM: Árbitro central: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE); Assistente 1: Clériston Clay (CBF-SE) e Assistente 2: Vaneide Vieira (CBF-AL).

MELHORES MOMENTOS:


A festa da Torcida do Botafogo se estendeu pela madrugada, com grande concentração no Busto de Tamandaré, na orla da capital, bem como em diversos bares e restaurantes por toda João Pessoa.

Orgulho da Paraíba, o Belo é também o único Clube paraibano a ter conquistado um título nacional (Campeão Brasileiro da Série D de 2013). Agora o mais querido da Paraíba vai para as disputas da Série C do Brasileirão, levando consigo a esperança de toda Nação Botafoguense, que acredita no acesso à Série B de 2019.

E por falar em 2019, o Belo já tem calendário cheio garantido para o ano que vem, com vagas asseguradas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, além dos Campeonatos: Paraibano e Brasileiro.

Trabalho concluído, o Elenco Botafoguense deverá se reapresentar nesta quarta-feira, quando as atenções do Belo ficarão todas voltadas para a sua estreia na Série C do Brasileirão, programada para este domingo (15), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE, contra o time de mesmo nome da cidade.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!