MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Botafogo fica em desvantagem para a Grande Final do Paraibano, mas uma vitória simples garante o 30º Título Estadual ao Belo


(Foto: Pedro Alves - GE/PB)
As duas melhores equipes desta Edição do Campeonato Paraibano, Botafogo e Campinense, começaram a decidir o certame estadual na noite dessa quinta-feira (5), no Amigão, em Campina Grande. Nesta partida de 180 minutos, nos primeiros 90`, melhor para o time raposa, que fez valer o mando de campo e com o apoio da sua torcida conseguiu vencer o Botafogo pelo placar de 1 a 0.

Com o gol marcado logo no primeiro minuto de jogo, através do jogador Tarcísio, o time do Campinense surpreendeu a equipe do Botafogo, que depois do gol sofrido sentiu a pressão contínua do adversário, que poderia até ter ampliado o placar, mas faltou competência para isso. Por outro lado, o time da capital bem que poderia ter chegado pelo menos ao empate, mas faltou pontaria aos comandados do professor Leston Júnior.

Botafogo e Campinense, que graças ao incrível regulamento do Campeonato Paraibano deste ano, ainda não haviam medido forças nesta competição, mas agora já puderam se conhecer melhor neste “primeiro tempo” da decisão do Paraibano, sendo assim, o jogo de volta, em João Pessoa, programado para as 19h deste domingo (8), no Almeidão, promete ser de arrepiar, com o time do Campinense com a vantagem de jogar pelo empate, já para o time do Botafogo chegar ao 30º Título, só a vitória interessa.

Apesar de ser um jogo que terá transmissão pela TV Esporte Interativo, acredita-se que as torcidas de Botafogo e Campinense possam lotar as dependências do Almeida Filho, em um clima de disputa e rivalidade sadia, que historicamente marcaram os confrontos desse Clássico das Emoções.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!