MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Na reta final desta pré-temporada, o Botafogo-PB recebe o América-RN, neste sábado (30), na Vila Olímpica Parahyba, para o último jogo amistoso.


Botafogo-PB x América-RN (Foto: Site Oficial Botafogo-PB)
Com uma pré-temporada bastante curta, além de uma comissão técnica e um Elenco novos, o Botafogo-PB ainda procura se encontrar dentro das quatro linhas antes da sua estreia no Campeonato Paraibano, programada para o dia 7 de janeiro, contra o Serrano-PB, no Estádio José Américo de Almeida Filho, O Almeidão. Antes disso, o Alvinegro da Estrela Vermelha vai realizar o seu último teste, neste sábado (30), às 15h15, na Vila Olímpica Parahyba, diante o América de Natal.

Na partida de ida, realizada no CT do América, em Parnamirim-RN, o time do Botafogo-PB perdeu pelo placar de 2 a 1, em um jogo no qual o time paraibano mostrou-se com pouca pegada pelo setor de meio, deixando bastante espaço para que o time adversário pudesse armar suas jogadas e ficar a maior parte do tempo com a posse de bola.

Na verdade, em jogos amistosos o resultado pouco interessa, contudo, as observações feitas pelo técnico têm alto valor, porque servirão para corrigir os pontos fracos do time, bem como fortalecer ainda mais os pontos positivos.

Sendo assim, o Elenco do Botafogo terá a chance de reeditar o confronto diante o América, desta feita dentro dos seus domínios e com o apoio do Fiel Torcedor Botafoguense, que ao contrário da visão avaliativa dos treinadores para jogos amistosos, exige a vitória do Belo diante o América de Natal, neste sábado, na Vila Olímpica Parahyba.

A maior expectativa do Fiel Torcedor do Belo é de poder ver a sua força máxima atuando, com destaque para o meia Marcos Aurélio e o atacante Dico, juntamente com o restante do Elenco, a fim de que possa sentir o potencial do Plantel para o início da temporada 2018, e é com essa ansiedade que a Torcida do Botafogo-PB pretende lotar as dependências da Vila Olímpica Parahyba, para empurrar o Belo pra cima do rival potiguar.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!