MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Botafogo e Salgueiro prometem um duelo de arrepiar, neste domingo, no Almeidão


Imagem: Botafogo Futebol Clube - 
Depois de um jogo bastante difícil contra o CSA nesse domingo, em que o time estrelado da capital paraibana conquistou a sua primeira vitória na Série C do Brasileirão, os comandados do professor Itamar Schülle agora precisam manter o ritmo para conseguirem uma boa sequência de resultados positivos.

O Botafogo vinha de um empate sem gols, jogando dentro de casa contra o Cuiabá, e uma derrota para o Fortaleza (1 a 0), jogando dentro dos domínios do adversário, sendo assim, o time do Botafogo precisava e muito dessa boa vitória diante a forte equipe do CSA, que estava invicta na competição até então, para recuperar o fôlego e seguir com mais tranquilidade em busca do seu objetivo maior, o acesso à Série B.

No Grupo A da Série C, no qual o Botafogo ocupa a 5ª colocação, concluída a 3ª Rodada, o Belo, com 4 pontos ganhos, está a apenas dois pontos do topo da Tabela de Classificação, por isso precisa continuar pontuando para se firmar entre os quatro primeiros colocados, que garantem vaga para a próxima fase da competição.

O próximo jogo do Botafogo será diante a equipe do Salgueiro, que foi derrotada na estreia da Série C pelo Confiança (2 a 1), jogando em Aracaju-SE, venceu na 2ª Rodada o Moto Clube (2 a 0), em Salgueiro-PE, e voltou a perder na última rodada, dentro de casa, para o Fortaleza (2 a 1). Dessa forma, o time pernambucano encontra-se com 3 pontos e ocupa a 8ª colocação na Tabela de Classificação. Portanto, precisa e muito vencer o Botafogo para compensar os pontos perdidos dentro de casa. 

Como se pode observar, os números de Botafogo e Salgueiro geram a expectativa de uma boa partida de futebol, bem disputada, com as equipes indo à busca da vitória o tempo todo.

Ingressos – A diretoria do Botafogo já informou os preços dos ingressos antecipados e os locais de venda. Confira:

Imagem: Botafogo Futebol Clube

Arbitragem – A CBF já divulgou a arbitragem para Botafogo-PB x Salgueiro-PE, válido pela 4ª Rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol:

Imagem: Reprodução CBF


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!