MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Botafogo intensifica treinamentos para o jogo de ida da Grande Final do Paraibano contra o Treze e anuncia a venda de ingressos antecipados na Capital


(Imagem: Botafogo Futebol Clube)
Para chegar a sua quinta decisão consecutiva do Campeonato Paraibano, o time estrelado da Capital eliminou o Atlético de Cajazeiras na Semifinal, com duas vitórias, 3 a 0 no Perpetão e 1 a 0 no Almeidão, com esses resultados o Botafogo garantiu participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018.

Agora o Belo intensifica seus treinamentos para decidir o certame estadual contra o Treze, que eliminou o Campinense na outra Semifinal (2 a 1 e 0 a 0).

O time do Botafogo se reapresentou no CT da Maravilha do Contorno na tarde dessa terça-feira, nesta quarta-feira pela manhã os atletas estiveram trabalhando na academia, à tarde, o treino está previsto para as 15h00, no CT da Maravilha.

De acordo com a programação de treinos disponibilizada pela assessoria do Botafogo, na quinta e sexta, a partir das 15h00, o time treina no CT da Maravilha, já no sábado pela manhã, também na Maravilha do Contorno, acontecerá o treino recreativo, em que o treinador Itamar Schülle deverá definir o time que vai entrar em campo para enfrentar o Treze, neste domingo (30), às 18h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Nesta Grande Final de 180 minutos, o time do Botafogo joga por dois resultados iguais, além de ter o direito de fazer a segunda partida dentro dos seus domínios, isso porque fez a melhor campanha na fase de classificação.

Todavia, o respeito pelo tradicional adversário mantém o Elenco do Botafogo bastante focado no trabalho que deve ser feito, a fim de que sua obediência tática surta o efeito desejado, e os comandados do professor Schülle possam superar o time galista nos jogos de ida e volta.

A boa notícia para esta decisão do Campeonato Paraibano é que as diretorias das principais Torcidas Organizadas de Treze e Botafogo estão acertando uma trégua nos seus embates dentro e fora de campo. Dessa forma, o torcedor poderá ir ao Estádio de forma tranquila, sem a preocupação de ter seu ônibus apedrejado, nem mesmo de ser atingido por bombas caseiras e rojões. 

O Ministério Público Estadual, na pessoa do Procurador Dr. Valberto Lira, bem como a Polícia Militar do Estado da Paraíba, representada pelo Coronel Almeida, estão nas redes sociais trabalhando em um movimento pela #PAZ_NOS_ESTÁDIOS, e os frutos deste trabalho já podem ser refletidos através do entendimento das diretorias das Organizadas em optarem pela #PAZ_NOS_ESTÁDIOS. A expectativa de todos que vivem e fazem o futebol paraibano é de que essa trégua entre as Organizadas permaneça para sempre, a fim de que a violência seja banida dos estádios de uma vez por todas.

A Federação Paraibana de Futebol já divulgou a arbitragem para o jogo deste domingo entre Treze e Botafogo: João Bosco Sátiro (CBF), auxiliado por Kildenn Tadeu (CBF) e Broney Machado (ESP), estará no comando do apito, enquanto que Josemarques (AR1) e Diego Roberto (AR2), ambos pertencentes ao Quadro a FPF, estarão como árbitros reservas.

Para finalizar, a diretoria do Botafogo informou que estará comercializando 1000 (mil) ingressos de arquibancada e 50 cadeiras para o jogo deste domingo (30), a partir desta quinta-feira (27), exclusivamente para os sócios do Clube, e a partir de sexta (28), para sócios e não sócios, nas Lojas Belomania (Tambaú e Centro), sendo 700 ingresso para a entrada inteira e 300 ingressos para meia entrada, nos seguintes preços: Arquibancada: 40,00 (inteira) e 20,00 (meia); Cadeiras: 70,00 (inteira) e 35,00 (meia). Lembrando que a Torcida do Botafogo vai ficar localizada na arquibancada sombra, à esquerda das cabinas de imprensa.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!