MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Botafogo-PB vence o Paraíba e termina a primeira Fase do Campeonato Paraibano (jogos de ida) no topo da Tabela, com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado



Estádio Perpetão - Cajazeiras-PB - (Foto: GE/PB) 
Uma competição difícil, a mais acirrada dentre as últimas edições do Campeonato Paraibano, e foi neste cenário, com todas as dificuldades possíveis, que o time do Botafogo conseguiu chegar ao término da 9ª Rodada, jogos de ida, como líder isolado do certame estadual.

A vitória do Botafogo nesse domingo (19) foi sobre o Paraíba (1 a 0), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Com esse resultado o Belo chegou aos 21 pontos, colocando 6 pontos de vantagem sobre o Campinense, segundo colocado.

Confira a Tabela do Campeonato Paraibano atualizada:

(Imagem: GE/PB)

Então, mesmo vencendo, pontuando na competição em jogos dentro e fora de casa, cumprindo o objetivo de permanecer na zona de classificação, além disso, chegando ao término dos jogos de ida na liderança isolada do Paraibano, mesmo assim, as críticas de uma parte da Torcida, insatisfeita com o Elenco do Botafogo, não param de movimentar as redes sociais.

Os altos e baixos do futebol apresentado pelo time Botafogo é um fato, inclusive já admitido pela diretoria do Clube, através do seu presidente, Zezinho Botafogo, em entrevista concedida à imprensa local. 

Todavia, segundo o presidente Zezinho, o Botafogo está atento ao mercado do futebol, negociando algumas contratações, e que brevemente o Fiel Torcedor do Belo terá novidades acerca de reforços para o time estrelado da capital paraibana.

O próximo compromisso do Botafogo será neste sábado de Carnaval (25), às 16h00, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, abrindo o returno (jogos de volta) do Campeonato Paraibano, diante a forte equipe do Internacional, que terminou a primeira Fase do Paraibano dentro da zona de classificação, à frente de times tradicionais do estado, como o Auto Esporte e o Treze.

Para o jogo contra o Internacional, está sendo esperado o retorno do goleiro Michel Alves, que foi poupado no jogo diante o Paraíba. Outro titular que deverá voltar ao time é o zagueiro Plínio. Isso porque todo cuidado é pouco para este confronto diante o Internacional, haja vista que apesar da vitória do Belo (2 a 1) na primeira Fase, o time da Maravilha do Contorno não teve vida fácil naquele duelo. Dessa forma, a presença da Torcida para apoiar e empurrar o time durante os 90 minutos será determinante para que o Belo possa sair de campo vitorioso.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!