MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rafael Oliveira desabafa após voltar a marcar pelo Bota-PB: "Nunca desisti"


Rafael Oliveira mete de cabeça para o fundo das redes.
(Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
O ano de 2017 já começa bem para o atacante Rafael Oliveira, do Botafogo-PB. Depois de passar por uma série de lesões no ano passado, o jogador voltou a marcar e a ser decisivo, já que o seu gol deu a vitória ao Belo contra o Sousa, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. 

Ao fim do duelo, em entrevista à rádio CBN João Pessoa, ele lembrou das dificuldades enfrentadas. E salientou que sempre trabalhou para voltar a jogar bem.

- Estava esperando por este momento. Foi um ano difícil, mas eu nunca desisti. Segui trabalhando e fui premiado com o gol, que é fruto de muito trabalho e também da ajuda da minha equipe - destacou.

O gol saiu aos 41 minutos da etapa inicial, quando Rafael Oliveira aproveitou um cruzamento na área para dar um toquinho para as redes e marcar o único gol do duelo. O jogo foi marcado pelo domínio do Sousa ao longo dos 90 minutos e a competência do Botafogo em aproveitar a chance que teve. Na verdade, o Belo não fez muita coisa no jogo, mas o pouco que fez foi suficiente para sair com os três pontos.

Sobre a sua atuação, o atacante acredita que foi positiva, não só pelo gol, mas também porque conseguiu se movimentar bem e atribuiu isso ao fato de começar jogando.
- Eu acho que quando eu entro desde o começo do jogo, é mais fácil de jogar – disse.

Com seis pontos e na terceira colocação, o Belo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o CSP, no Estádio Almeidão. Depois de dois jogos no Sertão, ele reencontra a torcida alvinegra. 


Por GloboEsporte.com
Sousa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!