MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Botafogo-PB comprova mais uma vez que possui a maior Torcida da Paraíba


Imagem: Drone da Polícia Militar da Paraíba.
A Torcida do Botafogo-PB mais uma vez fez bonito, lotando as arquibancadas do Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), desta feita na partida de ida contra o Boa Esporte-MG, realizada no dia 30 de setembro, válida pelas Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nesta disputa de 180 minutos, que vale vaga para a Série B em 2017, os primeiros 90 terminaram sem abertura de contagem no marcador. Todavia, a falta de gols não conseguiu frear a vibração de milhares de Torcedores do Belo, que incentivaram o time do início ao fim do jogo. Lembrando que os 90 minutos finais estão programados para o dia 9 de outubro, às 11h00 da manhã, no Estádio Municipal do Melão, em Varginha-MG, onde o empate em 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis, empate com gols ou vitória simples do Botafogo-PB classifica o time paraibano, enquanto que para os mineiros só a vitória interessa. 

Apesar da bela imagem registrada na foto aérea da PM, em que se pode visualizar o Almeidão completamente lotado, excetuando-se apenas o espaço reservado para os torcedores visitantes, que segundo informações da PM chega a comportar até 1.200 pessoas, o público divulgado foi de apenas 16.497 torcedores, sendo destes 15.616 pagantes.

A divulgação do público nesse jogo do Belo diante o Boa Esporte-MG frustrou as expectativas de boa parte da Torcida do Botafogo-PB, que pelo visual acreditava em um público de aproximadamente 22 Mil Torcedores.

Detalhes a parte, o que deixa realmente o Torcedor Botafoguense satisfeito é poder bater no peito e dizer, em alto e bom som, que possui a maior Torcida do Estado, que é o maior detentor de títulos estuais e o único Campeão Brasileiro da Paraíba. Show!!!


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!