MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Série C – Botafogo-PB chega para a última rodada da fase de classificação confiante na vitória sobre o Fortaleza-CE


Imagem: Botafogo Futebol Clube Oficial
A jornada foi longa, mas o Belo se manteve firme, jogo após jogo, em que apresentou um excelente retrospecto dentro dos seus domínios, conquistando sete vitórias em oito partidas disputadas até então; já fora de casa, pontuou em seis jogos, foram seis empates em nove jogos.

Com essa campanha, o Botafogo-PB chegou para a última rodada da fase de classificação somando 27 pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo A, com chances reais de passar de fase na primeira colocação do seu grupo, para isso precisa, mais uma vez, fazer o dever de casa e vencer a equipe do Fortaleza, além de contar com um tropeço do ABC. 

Confira abaixo a classificação do Grupo A e os confrontos que serão realizados nesta 18ª Rodada do Brasileirão da Série C: 

Imagem: GE/PB

Imagem: CBF

O time do Botafogo-PB mostrou ter bastante maturidade ao longo da competição, na última partida, diante a forte equipe do ASA, em Arapiraca-AL, o empate, sem abertura de contagem no marcador, praticamente colocou o time paraibano na próxima fase da competição. Todavia, de acordo com o regulamento da CBF, a classificação na primeira ou segunda colocação do seu grupo garante ao time do Belo realizar o jogo de volta em casa, no cruzamento olímpico com as equipes classificadas do Grupo B, que vai definir o acesso à Série B do ano que vem.

A diretoria do Botafogo-PB tem feito o seu papel, cumprindo, com muito profissionalismo, o planejamento definido para esta competição; a Torcida, tem prestigiado os jogos do Belo em bom número, mas a expectativa para este jogo contra o Fortaleza é de recorde de público no Estádio Almeidão, devido à importância do jogo para as pretensões do clube, bem como pela promoção nos preços dos ingressos realizada pela diretoria do Belo.

A fim de garantir a segurança de todos neste clássico regional, a Polícia Militar da Paraíba estará com o efetivo reforçado, com a mobilização de aproximadamente 200 policiais, monitoração através de drones, além de escolta para a delegação do Fortaleza, bem como para a sua torcida, que já anunciou caravanas com destino à capital paraibana.    

A partida Botafogo-PB x Fortaleza-CE está programada para as 19h00 deste domingo, 18 de setembro, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), sendo válida pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!