MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Série C – Botafogo-PB passa bem pelo Remo-PA e agora vai tentar a sua primeira vitória fora de casa


(Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb).
No caminho certo, o time do Botafogo-PB vem realizando atuações belíssimas dentro dos seus domínios, conquistando importantes vitórias, uma após a outra. No último sábado (13), os comandados do professor Itamar Schülle mandaram bem pra cima da forte equipe do Remo-PA, vencendo por 2 a 0, com gols de Val e Rodrigo Silva. O time paraibano chegou a sua sexta vitória dentro do Almeidão, onde permanece invicto até então.

Já atuando fora de casa, o retrospecto do Botafogo-PB não é tão bom, em sete jogos, perdeu três e empatou quatro.

Todavia, o conjunto da obra rendeu ao Belo à primeira colocação do Grupo A ao término da 13ª Rodada do Brasileirão da Série C, confira a Tabela atualizada:

Imagem: GE/PB

No jogo contra o Remo-PA, o time paraibano demonstrou ter muita experiência, obediência tática e um fôlego surpreendente, isso porque marcou sob pressão, inclusive a saída de bola do adversário; diminuiu os espaços no setor de meio, com uma providencial participação dos seus volantes; teve nos meias Marcinho e Pedro Castro um cadenciamento inteligente do jogo, em que o nítido entrosamento entre esses atletas foi capaz de armar belas jogadas; um ataque rápido e contundente, que procurou o gol a todo momento; uma zaga bem postada; e um goleiro que quando foi acionado fez defesas precisas e extraordinárias.

Melhores Momentos (EI MAXX)


Esse foi o time do Botafogo-PB no último jogo, bastante elogiado pelas crônicas esportivas, local e nacional, sendo considerado um forte candidato para figurar entre os quatro classificados para o mata-mata da próxima fase da competição, em que um cruzamento olímpico entre os quatro primeiros colocados do Grupo A e do Grupo B irá definir as quatro equipes que estarão na próxima edição da Série B do Brasileirão.

A Torcida do Belo, confiante na classificação, tem prestigiado bastante o time nos jogos dentro de casa, de forma que o Botafogo-PB possui a terceira melhor média de público da Série C até agora.

A diretoria do clube, focada nos seus objetivos, tem procurado atender as solicitações de reforços do treinador Itamar Schülle, e os atletas recém-chegados ao Botafogo-PB têm correspondido à altura das expectativas, prova de que os investimentos da diretoria em contratações estão sendo bem aproveitados.

Neste sábado (20), às 16h00, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, o time do Botafogo-PB terá pela frente não apenas o tradicional adversário River, mas uma equipe que busca desesperadamente fugir da zona de rebaixamento, o que caracteriza esse jogo como sendo de grande dificuldade para o time do Belo.

No entanto, com um time bem entrosado, com um treinador inteligente que possui um leque de opções de bastante qualidade no seu plantel, com o total apoio da diretoria e da sua Fiel Torcida, é claro que todos esperam por uma vitória do Botafogo-PB, mas diante das dificuldades esperadas, um empate fora de casa é sempre bem vindo, principalmente para um time que costuma fazer com perfeição o seu dever de casa.

Jogos do Grupo A na 14ª Rodada da Série C do Brasileirão:

River-PI x Botafogo-PB
ABC-RN x Fortaleza-CE (EI MAXX e TV Brasil – Sábado, 20, às 20h00)
Salgueiro-PE x Cuiabá-MT
ASA-AL x América-RN (TV Brasil – Domingo, 21, às 19h00)
Remo-PA x Confiança-SE (EI MAXX – Segunda, 22, às 19h15)

Súmula Oficial (CBF)


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!