MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia Militar da Paraíba em alerta para receber torcedores do América de Natal para o jogo deste sábado contra o Botafogo-PB


Imagem: Botafogo Futebol Clube Oficial.

Esta Edição do Campeonato Brasileiro da Série C está sendo uma das mais difíceis dos últimos tempos, isso porque o nível das equipes está bastante equilibrado, basta observarmos o acirramento pela disputa por posição na Tabela de Classificação, em que a diferença do 5º colocado para o 1º é de apenas um pontinho.

Imagem: GE/PB

Pois é, com o time do Botafogo-PB sem conseguir vencer nenhum dos seus adversários quando atua fora do Almeidão, obriga o time a não se dar ao luxo de sequer empatar dentro de casa, e é exatamente essa a condição para o próximo jogo, neste sábado (27), às 19h00, no José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), onde o Belo estará recebendo a equipe do América de Natal, em jogo válido pela 15ª Rodada do Grupo A da Série C.

Na última rodada, o Botafogo-PB empatou com o River em 2 a 2, jogando em Teresina-PI, esse foi o quinto empate do Botafogo-PB jogando fora de casa, já o time do América perdeu para o ASA, por 2 a 0, jogando em Arapiraca-AL.

O próximo adversário do Belo, nas últimas cinco partidas venceu apenas uma, empatou outra e perdeu as outras três. Pelos resultados, pode-se observar que o time treinado pelo polêmico Francisco Diá não anda muito bem das pernas. No entanto, todo cuidado é pouco, pois o time do Botafogo-PB precisa se manter na ponta da tabela, a fim de poder realizar o segundo jogo do mata-mata do acesso dentro dos seus domínios, para tanto, esta vitória contra o América-RN é imprescindível para os objetivos do clube na competição.

Para o jogo deste sábado à noite, a Polícia Militar da Paraíba deverá ter uma atenção redobrada com a movimentação das torcidas organizadas, principalmente pelo comportamento agressivo e violento por parte da Torcida Máfia Vermelha do América-RN, que em uma das últimas vezes que esteve no Almeidão apedrejou vários veículos no estacionamento do estádio, causando bastante prejuízo para quem estava ali apenas assistir a uma partida de futebol. Sem contar com a emboscada que fizeram a um dos ônibus da torcida do Botafogo-PB (povão), no último jogo, em Natal-RN, em que apedrejaram o ônibus e por pouco não saiu ninguém gravemente ferido.

Diferentemente das torcidas organizadas do ABC, a torcida do América-RN não é aliada das Torcidas Organizadas do Botafogo-PB, sendo assim, caso a Polícia Militar não faça a escolta da torcida do América desde a sua chegada a João Pessoa até o seu retorno para Natal, a expectativa é de que haja confronto de pista entre as organizadas.

Vamos torcer para que tudo ocorra dentro da maior tranquilidade, e que a competente Polícia Militar do Estado da Paraíba possa mais uma vez cumprir o seu papel, que é de garantir segurança para todos em qualquer tipo de evento dentro do estado.

Com relação aos ingressos, a diretoria do Botafogo-PB colocou mais uma vez a preços promocionais, a fim de que o Fiel Torcedor Botafoguense possa comparecer ao Almeidão para empurrar o seu time do coração, para mais uma vitória rumo à classificação para a Série B.

Imagem: Botafogo Futebol Clube Oficial.

Confira abaixo a Súmula Oficial (CBF) do jogo River-PI 2x2 Botafogo-PB



Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!