MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Botafogo-PB tem o primeiro revés dentro de casa na Série C, mas permanece ocupando a 3ª colocação na Tabela de Classificação, e já se encontra totalmente focado para o jogo contra o Palmeiras-SP pela Copa do Brasil


Botafogo-PB 1x2 América-RN
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação).
A invencibilidade do Botafogo-PB atuando dentro do Almeidão nesta Edição da Série C foi embora na noite do último sábado (27), quando os comandados do professor Itamar Schülle, após 6 vitórias, foram surpreendidos pelo América-RN, que conseguiu superar o Belo pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 15ª Rodada da Série C do Brasileirão.

Na verdade, não foi só o resultado desse jogo que deixou o Torcedor Botafoguense apreensivo, mas, a forma como o time se apresentou, bem diferente da brilhante atuação contra o Remo, por exemplo, que lhe renderam elogios de sua Torcida, bem como da imprensa nacional.

O time do Botafogo-PB quando joga sem o zagueiro Plínio parece perder o poder de articulação no sistema defensivo, coincidência ou não, foi isso o que aconteceu nesse jogo contra o América de Natal, a zaga bateu cabeça...

A correria desenfreada da equipe do América-RN, justificada pela proximidade da zona de rebaixamento, pegou o time do Botafogo-PB meio que desprevenido. O fato é que o time do Belo só veio se acordar para o jogo quando já se encontrava com o placar desfavorável. Então, foi obrigado a enfrentar a velha catimba dos americanos, que procuraram retardar, ao máximo, o reinício da partida em qualquer lance de bola parada, além da pancadaria desenfreada e da sorte do goleiro Ricardo, que teve ajuda da trave e de todos os santos para que algumas jogadas do Botafogo-PB não fossem convertidas em gols.

O fato de o Botafogo-PB não ter feito uma boa partida, não o descredencia para a conquista de uma das vagas para a fase do mata-mata, afinal de contas, esse time do Belo tem créditos perante a sua Torcida, mesmo porque já mostrou que tem futebol suficiente para alcançar seus objetivos nesta competição. 

Palmeiras-SP x Botafogo-PB (Copa do Brasil) 

O próximo compromisso do Botafogo-PB será pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, onde estará fazendo o jogo de ida contra o Palmeiras, a partida de volta deste confronto está prevista para o dia 21 de setembro, às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

De acordo com o site da CBF, o jogo de ida contra o Palmeiras-SP será transmitido pela TV Globo (canal aberto), já a partida de volta será transmitida pela SporTV (canal fechado).

Arbitragem do Pará, confira:

Imagem: Site Oficial da CBF

Botafogo-PB x Confiança-SE (Série C)

Após seu retorno da capital paulista, o time do Botafogo-PB tem um jogo de vida ou morte para as suas pretensões de classificação na Série C. No domingo, 4 de setembro, às 16h00, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), Botafogo-PB e Confiança-SE estarão se enfrentando em jogo válido pela 16ª Rodada da Série C do Brasileirão.

A importância da vitória do Botafogo-PB neste jogo contra o Confiança de Sergipe é fácil de ser entendida, basta olhar para a Tabela de Classificação, atualizada, restando apenas três rodadas para o término desta fase, em que o time do Botafogo-PB enfrentará o Confiança-SE, no Almeidão (04/09); o ASA, em Arapiraca-AL (11/09); e o Fortaleza-CE, no Almeidão (18/09).

Tabela de Classificação – Grupo A – Série C do Brasileirão


Imagem: GE/PB

Resultados da 15ª Rodada: Fortaleza 3x1 Salgueiro; Botafogo 1x2 América; Cuiabá 2x0 ASA; Confiança 4x1 River e ABC 2x0 Remo.

Próximos jogos, 16ª Rodada da Série C do Brasilerão: América x Cuiabá; Botafogo x Confiança; ASA x Fortaleza; Remo x Salgueiro e River x ABC.

Súmula Oficial (CBF) do jogo Botafogo-PB 1x2 América-RN



Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!