MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Botafogo-PB decide classificação na reta final da Série C com quatro jogos em casa e apenas dois fora


ABC 1x1 Botafogo-PB (Foto: Fábio Fernandes).
No último domingo (07), na cidade de Natal-RN, o Torcedor Botafoguense foi o grande protagonista de mais um belíssimo espetáculo nas arquibancadas, desta feita no pitoresco Estádio Frasqueirão, que pertence ao ABC. Muita festa e incentivo ao Alvinegro da Estrela Vermelha do início ao fim do jogo.

Vale ressaltar alguns pontos positivos que marcaram a invasão da Torcida do Belo à capital potiguar: a educação das torcidas, tanto a dos anfitriões (ABC) como a dos visitantes (Belo), que se respeitaram mutuamente, deixando que a boa rivalidade ficasse para ser resolvida apenas dentro das quatro linhas; o profissionalismo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que soube conduzir, com muita competência, os procedimentos para a segurança de todos, dentro de fora do estádio.

Torcida unida do Botafogo-PB (Foto: Fábio Fernandes).
E por falar em estádio, o Maria Lamas Farache (O Frasqueirão) foi considerado um verdadeiro sonho de consumo para os torcedores paraibanos que estiveram prestigiando esse emocionante clássico regional entre ABC e Botafogo-PB, haja vista que o Belo ainda não possui o seu estádio próprio. Outro ponto bem observado pelo Torcedor Botafoguense foi com relação à comercialização de produtos (espetinhos, refrigerantes, cervejas...) dentro e fora do estádio, realizada pelo clube, gerando uma receita extra para o ABC.

Estádio Frasqueirão (Foto: Fábio Fernandes).
Já com a bola rolando, ainda não foi dessa vez que o Belo conseguiu a sua primeira vitória fora de casa. Todavia, o resultado de 1 a 1 colaborou com o somatório de pontos para o clube, que ocupa a 3ª colocação na Tabela, com 19 pontos conquistados até então, atrás do 2º colocado, o Remo-PA, que está com 20 pontos e será o próximo adversário do Botafogo-PB, e do líder Fortaleza-CE, que soma 22 pontos.  

Restam 6 (seis) rodadas para o final desta primeira fase da Série C, e o Botafogo-PB terá pela frente os seguintes adversários:

Remo-PA (Estádio Almeidão – Sábado 13/08 – 18h00);
River-PI (Estádio Albertão – Domingo 21/08 – 17h00);
América-RN (Estádio Almeidão – Segunda-feira 29/08 – 19h15);
Confiança-SE (Estádio Almeidão – Domingo 04/09 – 16h00);
Asa-AL (Estádio Municipal de Arapiraca-AL) – Domingo 11/09 – 16h00);
Fortaleza-CE (Estádio Almeidão – Domingo 18/09 – 19h00).

Torcedores fazem a festa no Frasqueirão.
(Foto: Fábio Fernandes) 
Diante esse panorama, com 6 jogos a disputar, dos quais 4 serão dentro dos seus domínios, só jogado fora de casa contra o River-PI e o Asa-AL, o Torcedor Botafoguense acredita muito na classificação do seu time para a próxima fase da Série C. Sendo assim, é esperada casa cheia em todos os jogos do Belo no Almeidão, porque o Fiel Torcedor Botafoguense sabe da importância do apoio que vem das arquibancadas.

Por outro lado, a diretoria do Belo, a fim de incentivar o acesso do Torcedor ao Estádio Almeidão, além de promover um maior número de apostas na Timemania para o Botafogo-PB, realizou uma grande promoção nos preços dos ingressos, confira:

Imagem: Divulgação

Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!