MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Série C – O Botafogo-PB termina a primeira Fase (jogos de ida) na segunda colocação do Grupo A


(Foto: JL Rosa/Agência Diário).
O último jogo da primeira Fase da Série C (jogos de ida) para o Botafogo-PB aconteceu na noite desse domingo (17), na Arena Castelão, diante a equipe do Fortaleza, que levou melhor sorte e conseguiu vencer o Belo pelo placar mínimo.

O time do Botafogo-PB não entrou em campo para enfrentar o Fortaleza com a mesma formação das duas últimas partidas, em que venceu o ASA-AL por 2 a 0 e o Ceará-CE por 3 a 0. Sendo assim, o rendimento do conjunto não manteve a mesma pegada, de forma que o time criou poucas oportunidades de gol e acabou sendo surpreendido em um lance de displicência coletiva do sistema defensivo, aos 17 do segundo tempo, Juninho penetrou na defesa do Botafogo-PB pela esquerda, invadiu a área sem ser interceptado por ninguém, cruzou forte para o meio da área, para encontrar o Daniel Sobralense, livre de marcação, embaixo do gol, que só teve o trabalho de empurrar para dentro.

Com esse resultado, o Fortaleza assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 17 pontos ganhos, já o Botafogo-PB estacionou nos 15 pontos conquistados até agora na Série C, decorrentes de uma campanha com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, sendo estas atuando fora dos seus domínios. Confira a Tabela de Classificação do Grupo A atualizada até a 9ª Rodada:

Imagem: GE/PB

Na estreia do returno, o time do Botafogo-PB pega o Salgueiro-PE, neste domingo (24), às 19h00, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), já o Fortaleza vai até Teresina-PI, enfrentar o River, no sábado (23), às 16h00, no Estádio Albertão.

Súmula Oficial (CBF)


Antes de dar continuidade aos confrontos válidos pela Série C do Brasileirão, o time do Botafogo-PB tem um importante compromisso pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, diante a equipe do Ceará, onde o Belo vai tentar segurar a vantagem obtida no jogo de ida, em que venceu o time cearense por 3 a 0, a fim de avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!