MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 12 de junho de 2016

Série C – Botafogo consegue pontuar fora de casa após o empate em 0 a 0 com o Remo no Mangueirão.


Remo-PA 0x0 Botafogo-PB (Imagem: Reprodução TV Esporte Interativo)
Tarefa difícil a do Botafogo neste sábado (11) que, com uma postura tática bem definida, foi até Belém do Pará e conseguiu pontuar na competição nacional e se manter firme em busca da sua classificação para a Série B do próximo ano.

Com um tempo para cada time, em que o Remo teve um maior domínio territorial na primeira etapa, e o Botafogo no segundo tempo, quando inclusive chegou a desperdiçar com Marcinho o que os cronistas costumam chamar de “gol feito”, fizeram por merecer o resultado do empate, embora o mais justo fosse pelo menos um empate com gols.

Com este resultado, o time do Botafogo chegou aos 7 pontos e conseguiu manter-se na segunda colocação do Grupo A, já o time do Remo chegou aos 5 pontos, ocupando parcialmente a 5ª colocação, uma vez que a 4ª Rodada será concluída neste domingo (12), quando as posições de ambas as equipes poderão sofrer alterações.

Para a próxima rodada, de acordo com a Tabela do site da CBF, o Botafogo vai receber o River-PI no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no domingo (19), às 16h00, no mesmo dia, só que às 19h00, o Remo estará enfrentando o Confiança, em Aracajú-SE.

Assista aos melhores momentos do 0 a 0 entre Remo-PA e Botafogo-PB, válido pela 4ª Rodada da Série C do Brasileirão, que foi transmitido para todo o Brasil pela TV Esporte Interativo, logo abaixo, confira a Súmula Oficial do jogo, disponibilizada pelo site da CBF:



SÚMULA OFICIAL



(Por Fábio Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!