MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Botafogo-PB realiza coletivo apronto de olho no jogo contra o Treze, e mais dois atletas rescindem contrato com o Alvinegro da Estrela Vermelha.


Treino coletivo no CT do Botafogo-PB.
Uma profissão difícil essa do mundo da bola, não existe feriado, dia santo, natal nem carnaval, é só trabalho, o tempo todo, e nas Hostes Botafoguenses a coisa não é diferente, em plena sexta-feira santa, à tarde, o treinador Marcelo Vilar comandou o treino coletivo apronto, no CT da Maravilha do Contorno, visando o clássico de domingo contra o Treze.

Um trabalho com duração de 40 minutos, sendo 20’ dedicados aos suplentes e os outros 20’ com a participação do time considerado titular.

O atacante Rafael Oliveira foi poupado desta atividade, sendo direcionado para a academia, a fim de realizar exercícios de fortalecimento muscular.

Os atletas Danillo Galvão, Potita e Túlio Souza, que vêm se recuperando de suas respectivas lesões, deram umas voltas no entorno do gramado do campo Joaquim de Almeida Sobrinho.

A expectativa é de que neste sábado o treinador Marcelo Vilar possa realizar os últimos ajustes no seu time, para o jogão deste domingo (05), às 16h00, no Estádio Amigão, em Campina Grande, diante o Treze, válido pela 11ª Rodada do Campeonato Paraibano.

Neste duelo entre Botafogo e Treze estará em jogo a liderança da competição estadual, haja vista que ambas as equipes se encontram empatadas com 20 pontos cada, com o Botafogo levando vantagem no número de vitórias, 6 a 5. 

A boa notícia para os torcedores que não poderão acompanhar o jogo das arquibancadas do Amigão, é que o site da TV Esporte Interativo está divulgando em sua grade de programação a transmissão deste jogão de bola, ao vivo, a partir das 15h30.

Últimas - Com destino a Série A2 do futebol paulista, o zagueiro Wesley rescinde contrato com o Botafogo de forma amigável, outro atleta que procurou a diretoria a fim de rescindir contrato foi o meia Fábio Gama, que até amanhã deverá assinar oficialmente a sua saída do Belo.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!