MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Últimas do Belo – Inauguração da Loja de Mangabeira; Preços dos ingressos para o amistoso contra o Globo-RN; Exames clínicos do Elenco e treino físico-técnico no CT.


NOVA LOJA – A movimentação é intensa nas Hostes Botafoguenses, a começar pela inauguração da mais nova Loja Oficial do Belo, programada para este sábado (13). A nova loja está localizada na principal avenida do bairro mais populoso do Estado da Paraíba, Josefa Taveira, em Mangabeira. 

A nova loja de Mangabeira fica localizada logo após a agência do Banco do Brasil, e já inaugura com o lançamento da coleção 2015 dos uniformes do Botafogo-PB (branco, listrado, passeio, treino, feminino, infantil, etc.), que levam o design e a qualidade da renomada marca “Super Bolla”, novo patrocinador de material esportivo do Botafogo Futebol Clube. 

INGRESSOS PARA BOTAFOGO-PB X GLOBO-RN – A diretoria do Botafogo-PB anunciou os preços dos ingressos para o amistoso do dia 28 de dezembro, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), diante a equipe do Globo-RN. De acordo com o que foi apresentado à imprensa, o preço único promocional (preço de estudante) inicial é de R$ 15,00 (quinze reais), com validade até o dia 21/12, após esta data o preço único do ingresso passa a custar R$ 20,00 (vinte reais). 

Os ingressos estarão à venda nas duas lojas oficiais do clube, loja praia, vizinho ao Bob’s de Tambaú, na Av. Almirante Tamandaré, e loja Mangabeira, logo após o Banco do Brasil, na Av. Josefa Taveira, a partir do dia 15/12, próxima segunda-feira, nos seguintes horários: Loja Tambaú: segunda a sábado, das 9h às 18h, e no domingo das 8h até o meio dia; Loja Mangabeira: terça a sábado, das 9h às 18h, e no domingo das 8h até o meio dia.

Doda na coleta de sangue. Tenso...

EXAMES CLÍNICOS PARA O ELENCO – Na manhã desta sexta-feira (12), a parceria entre o Laboratório de Análises Clínicas Maurílio de Almeida e o Botafogo Futebol Clube proporcionou conforto e praticidade para o Elenco profissional, que foi submetido aos exames clínicos de praxe, sem ter que se ausentar do Centro de Treinamento, é que o serviço de atendimento especializado móvel do Laboratório Maurílio de Almeida esteve no CT da Maravilha do Contorno, executando a coleta do material necessário à realização dos exames.

Rafael Oliveira, Roberto Dias e Remerson.
TREINOS – Os atletas Rafael Oliveira, Roberto Dias e Remerson, sob orientação do preparador físico Alexandre Duarte, foram direcionados para uma corrida contínua no entorno do campo Joaquim de Almeida Sobrinho, na sequência, o goleiro Remerson participou de um trabalho específico, coordenado pelo fisioterapeuta do clube, Dr. Wellington Almeida.

Treino técnico no CT do Botafogo-PB.

Para o restante do grupo, mais um treino físico-técnico, em campo reduzido, onde os atletas foram bastante exigidos, com foco para ações de jogo, velocidade e agilidade.


Fotos: WhatsApp Botashow


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!