MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Trabalhos físicos intensos no CT do Botafogo-PB.


Treino físico no CT do Botafogo-PB - Pré-temporada (2014/2015)

Início de pré-temporada não tem vida fácil pra ninguém, e no Botafogo-PB não é diferente, o Elenco está literalmente correndo atrás do seu melhor condicionamento físico, sob a batuta do preparador físico Alexandre Duarte, que vem colocando em prática todo o planejamento desenhado para esse início de pré-temporada.

Trabalhar sem bola é difícil para qualquer atleta de futebol, entretanto, sabe-se da importância do desenvolvimento físico adequado, que possa garantir tanto uma boa resistência aeróbia como uma satisfatória resistência anaeróbia, a fim de que os atletas possam ficar longe de lesões musculares, além de atingir níveis de competição o quanto antes.

Treinos físicos na academia e físico-técnicos no campo têm feito parte da rotina do Elenco Botafoguense. A expectativa é de que nos próximos dias a bola seja introduzida durante os treinos físicos, em seguida, acontecerão os trabalhos técnicos e táticos, já visando o primeiro teste do Elenco, previsto para o dia 28 de dezembro, diante a equipe do Globo-RN.


Por Fábio Fernandes


Fotos da Pré-temporada (2014/2015)



Fotos enviadas para o Whatsapp do Botashow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!