MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 6 de dezembro de 2014

Botafogo-PB vence o Auto Esporte na semifinal do Paraibano Sub 20 e garante vaga na grande final.


Sub 20 do Botafogo-PB - Finalista do Paraibano 2014.

Na tarde deste sábado (6), no Estádio Juracizão, em Mandacaru, os garotos do Botafogo-PB e do Auto Esporte protagonizaram mais um emocionante Botauto, desta feita na categoria Sub 20. Melhor para o time do Botafogo, que venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Elton, Neto e André.

Preleção do Prof. Adriano.
Com esse resultado, os comandados do professor Adriano Rodrigues carimbaram passagem para a grande final da categoria Sub 20 do certame estadual.

O adversário do Botafogo na grande final do Sub 20 será o time do Serrano, de Campina Grande. A finalíssima está prevista para o próximo sábado (13), com hora e local ainda por serem confirmados pela Federação Paraibana de Futebol.

Para o jogo final do Campeonato Paraibano Sub 20, a expectativa é de que o Estádio José Américo de Almeida Filho, O Almeidão, seja o escolhido. Dessa forma, pode-se esperar a apresentação de um grande espetáculo para o público que se fizer presente, em especial, o Torcedor Botafoguense, que promete comparecer em grande número para apoiar os garotos da Maravilha do Contorno, que estarão na luta pela conquista deste importante título para as categorias de base do Botafogo Futebol Clube.


Por Fábio Fernandes    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!