MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 8 de novembro de 2014

Meia Doda renova contrato com o Botafogo-PB para a temporada 2015.


Meia Doda.
A renovação do contrato do meia Doda foi confirmada no início da tarde deste sábado (8), pelo diretor de futebol, Zezinho Botafogo.

Além de se caracterizar como peça fundamental para o desenvolvimento de vários esquemas táticos utilizados pelo treinador Marcelo Vilar, a confirmação do meia Doda no Elenco de 2015 é uma excelente notícia para a grande massa Botafoguense, que está vibrando muito com os nomes que vêm sendo anunciados pela diretoria do Belo.

De acordo com o que ficou decidido na primeira reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano 2015, realizada na última quinta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol, a competição estadual possui início previsto para o dia 11 de janeiro, dessa forma, a pré-temporada do Botafogo-PB deverá iniciar no dia 15 de dezembro. Segundo o dirigente Zezinho Botafogo, até lá, o Torcedor Botafoguense ficará conhecendo cada um dos novos contratados do Belo, que em 2015 estarão defendendo o título estadual, na expectativa da conquista do sexto tricampeonato da história do Botafogo Futebol Clube.

Estão de parabéns, o Doda pela sua permanência no CT da Maravilha do Contorno, a diretoria do Botafogo-PB, que está se empenhando na formação de um plantel forte e competitivo, e o Torcedor Botafoguense, que #ACREDITA e sempre acreditou no seu clube do coração.


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!