MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FPF divulga Tabela da 2ª Fase do Campeonato Paraibano de Futebol Juniores (Sub 20), o Botafogo joga neste sábado (1º), contra o Paulistano, no campo Chico Matemático.



Os confrontos da segunda fase do Campeonato Paraibano de Futebol Juniores (Sub 20) foram decididos através de sorteio, realizado na tarde dessa quarta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Confrontos:

Botafogo x Paulistano;
Campinense x Treze de Maio;
Ponte Preta x Escorpyos;
Marretinha x Padre Zé;
Auto Esporte x Celeste;
Serrano x Spartax;
Avai x Femar;
Paulista x Parahyba.

De acordo com o regulamento do campeonato, as disputas serão do tipo mata-mata, com jogos de ida e volta, que irão determinar quais equipes avançarão de fase na competição.

Campo Chico Matemático (Foto: Divulgação).
A Tabela aponta o primeiro jogo entre Paulistano e Botafogo para as 16h deste sábado, 1º de novembro, no Campo Chico Matemático, no bairro Cristo Redentor, tal fato desagradou ao vice-presidente das categorias de base e futebol amador do Botafogo, Franco da Nóbrega, que através das redes sociais se manifestou contra as condições do campo: “...O fato lamentável é a falta de responsabilidade e preocupação da FPF, através de seu Departamento Técnico, em marcar a primeira partida para o "campo" de Chico Matemático, mesmo sendo o local indicado pela equipe mandante. Sem a menor condição de se praticar um bom futebol e, ainda, colocando em risco a integridade física dos atletas das duas equipes, conforme fotos. Ñ se pode marcar uma partida de uma competição tão importante, como é o Estadual, para um local sem condições, ainda mais, sendo uma categoria que é porta de entrada para o futebol profissional. É inaceitável e revoltante o descaso da entidade que tem obrigação de organizar campeonatos que a cada ano evoluam e que proporcionem condições mínimas para o desenvolvimento dos atletas das categorias de base da Paraíba. Infelizmente, o q se vê, a cada competição, é sempre retrocesso”. Desabafou o dirigente.

O jogo de volta entre Botafogo e Paulistano está previsto para as 14h, do dia 15 de novembro, no CT da Maravilha do Contorno.

Confira a Tabela completa do Paraibano Juniores (2ª Fase):




Fonte: FPF


Edição: Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!