MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Treinador Vilar começa a definir o time que vai enfrentar o Paysandu.


Treino coletivo do Botafogo-PB, no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde dessa quinta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o treinador Marcelo Vilar comandou o primeiro treino coletivo da semana, já colocando no time titular os possíveis substitutos do atacante Frontini, do volante Pio e do lateral Cazumba, que estarão cumprindo suspensão disciplinar no jogo contra o Paysandu.

Lateral Direito Ferreira.
O lateral direito Ferreira, que está em fase de negociação para renovação do seu contrato com o clube, ficou de fora do treino coletivo dessa tarde. Como a diretoria do Botafogo-PB já manifestou interesse na renovação do contrato com o Ferreira, é bem possível que o atleta já possa voltar a treinar com o grupo a partir desta sexta-feira. Na tarde de ontem, Ferreira, juntamente com Frontini, Leomir e Alex Cazumba participaram apenas de um circuito físico.

Outra possibilidade de o treinador Vilar ter mais um dos titulares a sua disposição para enfrentar o Paysandu, está no julgamento do caso Doda (que pegou um gancho de 5 partidas, mas, já cumpriu suspensão em 3), que está previsto para esta sexta-feira, no STJD, no Rio de Janeiro, onde o Botafogo-PB pleiteia a troca do restante da punição do atletas (2 jogos de suspensão) por cestas básicas ou outra punição que possa liberar o atleta da suspensão dos próximos dois compromissos do Botafogo-PB.

Dessa forma, no coletivo de ontem, sem poder contar com Ferreira, Doda, Frontini, Pio e Alex Cazumba, o treinador Marcelo Vilar formou o time considerado titular com Genivaldo, Zé Leandro, Magno Alves, Walter e Badé; Zaquel, Hércules, Lenilson e Chapinha; Rafael Aidar e Lúcio Curió. 

O Botafogo-PB volta a treinar nesta sexta-feira, dando continuidade aos preparativos para o jogo da próxima segunda-feira (08), às 21h30, no Estádio Almeidão, diante a equipe do Paysandu-PA, válido pela 14ª Rodada da Série C do Brasileirão.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!