MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 20 de setembro de 2014

Definidos os Grupos da Copa do Nordeste 2015



Grupos da Copa do Nordeste 2015 - Reprodução Esporte Interativo

Em evento realizado na última quinta-feira, em Recife, na casa de recepções Arcádia, o presidente da CBF José Maria Marin marcou presença na cerimônia de premiação dos campeões da Copa do Nordeste do ano passado e no sorteio da fase de grupos da edição de 2015.

O anfitrião, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro de Carvalho, e seus pares das federações do Nordeste, receberam o presidente Marin, o convidado de honra do evento. 

Antes da realização do sorteio, que teve a participação do diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, o presidente José Maria Marin anunciou uma boa nova para os presidentes dos clubes que disputarão a competição: independentemente da premiação oficial da CBF, ele assegurou a quantia de R$ 1 milhão ao grande campeão da Copa do Nordeste 2015.

A Copa do Nordeste se consagrou com uma competição de sucesso de público e atração esportiva - no segundo jogo da decisão entre Ceará e Sport, no ano passado, o público na Arena Castelão foi de 61.240 torcedores. O Sport foi o campeão de 2014.


Botashow com CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!