MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Botafogo-PB treina com força máxima visando o decisivo confronto diante o Cuiabá.


Na tarde dessa quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o Elenco Botafoguense foi submetido a um treino técnico/tático, onde as finalizações tiveram ênfase, na sequência, um “mini-coletivo”, em campo reduzido, serviu para concluir o trabalho comandado pelo professor Marcelo Vilar.

Pelo que pode ser observado durante a segunda parte do treino, o Botafogo-PB deverá entrar em campo para enfrentar o Cuiabá com a sua força máxima, pois o time considerado titular não possui nenhuma baixa de ordem clínica ou disciplinar, e formou com Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Doda e Lenilson; Frontini e Rafael Aidar.

Restam quatro partidas para o fechamento desta 1ª Fase da Série C do Brasileirão, e como a diferença na pontuação entre as equipes é mínima, todo jogo daqui pra frente é considerado uma decisão. Confira os jogos da 15ª Rodada:

Águia x Crac
ASA x Salgueiro
Cuiabá x Botafogo
Fortaleza x Paysandu
Treze x CRB

O Botafogo-PB volta a treinar na tarde desta quinta-feira, de acordo com a programação, deverá embarcar com destino a Cuiabá na madrugada desta sexta. Em solo mato-grossense, está previsto um treino recreativo no sábado pela manhã. A partida entre Cuiabá e Botafogo-PB está programada para as 19h00, do domingo 14, na Arena Pantanal.


Por Fábio Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!