LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 13 de setembro de 2014

Botafogo-PB tenta reabilitação na Série C, neste domingo (14), diante o Cuiabá.



Há três partidas sem vencer (1 empate e duas derrotas), o time do Botafogo-PB precisa, urgentemente, de uma reabilitação no compromisso deste domingo, diante o Cuiabá, na Arena Pantanal, válido pela 15ª Rodada da Série C do Brasileirão.

A falta de gols por parte do ataque Botafoguense chega a ser preocupante, haja vista que o último gol assinalado por um dos atacantes aconteceu na 9ª Rodada, quando Frontini marcou contra o Águia de Marabá, na vitória do Belo, por 2 a 0; o outro gol nessa partida foi do lateral Ferreira.

O fato é que após o encerramento dos jogos de ida, que aconteceu exatamente na 9ª Rodada, os atacantes do Botafogo-PB simplesmente pararam de fazer gols, de lá para cá, já foram disputadas cinco partidas, onde o time fez apenas dois gols, o do volante Pio, no 1 a 0 contra o Crac, e o do meia  Chapinha, no 1 a 0 contra o Treze. Lembrando que o gol no empate de 1 a 1 com o CRB foi contra.

Durante esse período de jejum de gols, na tentativa de corrigir a pontaria dos “artilheiros” do Botafogo-PB, o treinador Marcelo Vilar foi à exaustão nos treinos de finalizações, realizados todos os dias, no CT da Maravilha do Contorno.

Nos últimos jogos, o treinador do Botafogo-PB também realizou várias modificações na composição do ataque do Alvinegro da Estrela Vermelha, chegando a trabalhar com Lúcio Curió, Soares, Luiz Paulo, Rafael Aidar e Frontini, só faltou colocar em campo o atacante Evandro, formado nas categorias de base do clube, que foi incorporado ao Elenco profissional.

Por outro lado, a diretoria do Botafogo-PB vem fazendo de tudo para honrar seus compromissos, principalmente com relação aos salários dos jogadores, que pelo o que foi divulgado, encontram-se totalmente atualizados.

Na impaciência e angustiado com a declaração do atacante Frontini ao Globoesporte.com, “Eu estou tranquilo. Sempre dou o meu máximo e uma hora a bola vai chegar", o Torcedor do Botafogo-PB fica preocupado com “tanta tranquilidade”, vinda principalmente do jogador que é a maior esperança de gols do time.

Nesta reta final da 1ª Fase, onde restam apenas quatro jogos a disputar, dois fora e dois em casa, a diferença entre o Botafogo-PB (3º colocado) e o ASA (7º colocado) é de apenas três pontos. Dessa forma, fica evidente que a condição do Botafogo-PB não é nem um pouco cômoda, confortável ou “tranquila”, principalmente com o time sem vencer há três partidas consecutivas.

O momento de cobrança é agora, enquanto existem reais possibilidades de o time conseguir a classificação para brigar por uma das vagas da Série B, em 2015. Agora é a hora de jogadores como o Frontini e o Lenilson, por exemplo, considerados pela Torcida como as “estrelas do time”, possam chamar a responsabilidade para si, e com os demais companheiros do clube, provar que valeu a pena a confiança depositada em todos, não só pelos seus contratantes, mas, por toda a cidade de João Pessoa, que acredita piamente no profissionalismo e comprometimento deste grupo.

Ficha Técnica:

Jogo: Cuiabá-MT x Botafogo-PB;
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C – 15ª Rodada;
Local: Arena Pantanal (Cuiabá-MT);
Data: 14/09/2014;
Hora: 19h00.

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Furlan - SP (CBF-1);
Árbitro Assistente 1: Marcio Luiz Augusto - SP (ESP-2);
Árbitro Assistente 2: Marco Antônio de Andrade Motta Junior - SP (CBF-2);
Quarto Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos - MT (CBF-2);
Assessor: Rilmar Ribeiro Primo - MT (CBF-1).

Vamos lá Botafogo-PB, sacudir a poeira, livrar-se dessa urucubaca, dar a tão esperada volta por cima e, novamente, trazer alegria para o Fiel Torcedor Botafoguense. Rumo à vitória sempre!!!


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!