MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Botafogo-PB se reapresenta já de olho no Fortaleza.


Treino do Botafogo-PB - Corrida contínua no entorno do Joaquim de Almeida Sobrinho.

A última partida do Botafogo-PB não faz mais parte dos comentários nas Hostes Botafoguenses, o foco agora é o jogo do próximo domingo (28), contra o já classificado Fortaleza, que fechou a 16ª rodada da Série C, nessa segunda-feira, com uma goleada sobre o Treze (4 a 0), com esse resultado, o Fortaleza chegou aos 31 pontos, garantindo a primeira colocação do Grupo A, não podendo ser mais alcançado por nenhum outro clube.

Outro detalhe envolvendo o próximo adversário do Botafogo-PB, diz respeito ao não comparecimento da sua torcida à Paraíba, de acordo com a NOTA veiculada no site do clube cearense, “A diretoria do Fortaleza Esporte Clube comunica que por recomendação das autoridades do Estado da Paraíba, em virtude de possíveis confrontos entre torcidas, que estariam sendo marcados via redes sociais, fez um acordo com a direção do Botafogo da Paraíba, e não solicitará carga de ingressos de visitantes para o jogo de domingo, às 19horas, no Almeidão, pela 17ª rodada da Série C”.

Representantes das T.O. do Botafogo-PB
Do lado de cá, devido à “briga” entre duas torcidas do Botafogo-PB, no último jogo, na arquibancada geral do Almeidão, a diretoria do Belo se reuniu no final da tarde desta terça-feira, com representantes das principais Torcidas Organizadas do clube, onde ficou decidido que as suas respectivas representatividades, leia-se, camisas, faixas e símbolos de qualquer natureza, que possam identificar a torcida, estão terminantemente proibidas nos jogos com o mando de campo do Botafogo Futebol Clube, até o final da Série C.

Extracampo a parte, pela manhã, os titulares estiveram na academia, realizando um trabalho regenerativo, sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte; à tarde, no CT da Maravilha do Contorno, o treino com os titulares teve sequência com alongamentos e uma corrida contínua leve, no entorno do gramado do campo Joaquim de Almeida Sobrinho.

Já os atletas que não atuaram em tempo integral no último jogo e os suplentes realizaram aquecimento, na sequência, foram direcionados para um treino coletivo.

Fora das atividades com o restante do grupo, o meia Doda, o zagueiro Walter e o volante Pio estiveram na fisioterapia, com o Dr. Wellington Almeida. Esses atletas sofreram contusões no último jogo, e serão submetidos a exames de imagem, a fim de definir o grau da lesão e o respectivo tratamento a que serão submetidos. A torcida é de que a recuperação seja o mais breve possível, e os mesmos possam voltar a ficar à disposição do treinador Vilar o quanto antes.

Nesta quarta-feira, os trabalhos preparatórios para enfrentar o Fortaleza serão intensificados, isso porque o Belo precisa e muito de uma vitória diante o tricolor cearense, a fim de garantir vaga na próxima fase da competição.


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!