MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 27 de setembro de 2014

Botafogo-PB praticamente definido para enfrentar o Fortaleza.


Coletivo apronto do Botafogo-PB no Almeidão.

O coletivo apronto do Botafogo-PB aconteceu na tarde dessa sexta-feira, no Almeidão, local da partida deste domingo, diante a equipe do Fortaleza, válida pela 17ª rodada da Série C do Brasileirão.

Doda recebe atendimento à beira do gramado.
Durante o coletivo, o meia Doda (foto) voltou a sentir o estiramento na coxa esquerda, e teve que deixar o campo mais cedo, tornando-se dúvida para o jogo de domingo, em seu lugar entrou o Chapinha, autor do único gol do treino para os titulares.

Devido às baixas para o DM do zagueiro Walter e do volante Pio, o treinador Vilar promoveu as entradas do zagueiro André Lima, que volta a figurar entre os titulares, e do volante Hércules, que já vem sendo utilizado com muita frequência pelo treinador.

Além dessas modificações, Vilar também colocou o Zé Leandro na lateral direita e o atacante Wanderley formando a comissão de frente com Frontini.

Por contusões ou decisão técnica mesmo, a verdade é que o time do Botafogo-PB deverá entrar em campo para enfrentar o Fortaleza bastante modificado.

Em entrevista à imprensa local, o treinador Vilar disse que o time vai pra cima do Fortaleza, “teremos uma postura bastante ofensiva, vamos buscar o resultado o tempo todo, espero também que tenhamos mais atenção na nossa defesa, para que possamos evitar tomar os gols bobos que sofremos nas últimas duas derrotas dentro de casa”, enfatizou Vilar.

Dessa forma, o provável time do Botafogo-PB deverá ter a seguinte formação: Genivaldo; Zé Leandro, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Chapinha e Lenilson; Frontini e Wanderley.

Botafogo-PB x Fortaleza está previsto para as 19h, deste domingo (28), no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), e a expectativa é de que compareça um bom público para prestigiar o espetáculo, porque além da importância da partida para as pretensões de classificação do time para a próxima fase da competição, é o dia em que o Botafogo Futebol Clube comemora seus 83 anos de fundação.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!