MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 21 de setembro de 2014

Botafogo-PB praticamente definido para enfrentar o ASA-AL.


Treino coletivo do Botafogo-PB no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão).

Na tarde desta sexta-feira, no Estádio Almeidão, local do confronto deste domingo (21), entre Botafogo-PB e ASA de Arapiraca-AL, o treinador Marcelo Vilar comandou o coletivo apronto, onde manteve a mesma formação do time titular que venceu o Cuiabá (1 a 0), no último domingo, na Arena Pantanal.

Goleiro: Genivaldo;
Laterais: Ferreira e Alex Cazumba;
Zagueiros: Magno Alves e Walter;
Volantes: Zaquel e Pio;
Atacantes: Frontini e Rafael Aidar.

Durante o treino desta tarde, o atacante Soares, após uma dividida com o zagueiro Everton, deixou o campo sentindo dores no joelho direito, e passa a ser dúvida para enfrentar o ASA.

O atacante Luiz Paulo permanece com o tratamento da dermatite no pé direito, e está fora da relação para o jogo.

O também atacante Lúcio Curió não participou do treino de hoje, o atleta foi liberado pela diretoria para resolver problemas de ordem particular.

Wanderley, 100% regularizado. 
Com essas três aparentes baixas, Soares, Luiz Paulo e Curió, e com a confirmação do nome do atacante Wanderley, divulgado no BID da CBF, na tarde desta sexta-feira, é bem possível que o atleta já possa fazer a sua reestreia pelo Belo neste domingo, haja vista que Wanderley treinou normalmente e está à disposição do treinador Vilar.

Neste sábado, está previsto o treino recreativo, na sequência, os atletas relacionados deverão entrar em regime de concentração até a hora do jogo contra o ASA, programado para as 16h00, deste domingo (21), no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), válido pela 16ª Rodada da Série C do Brasileirão.



Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!