MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

No Botafogo-PB, Alex Cazumba não participou do treino dessa terça e é dúvida para o jogo contra o Salgueiro-PE.



Alex Cazumba (6) é dúvida para enfrentar o Salgueiro-PE - Foto: Fábio Fernandes.

A seriedade e o comprometimento do Elenco do Botafogo-PB nesta edição da Série C do Brasileirão têm mantido o time na zona de classificação desde a primeira rodada da competição, e um fator que merece destaque nessa campanha do Botafogo-PB até aqui é o bom desempenho nos jogos fora de casa, onde o time está invicto, com 1 vitória e 4 empates. 

- Mas, qual seria o “segredo” do Botafogo-PB para conseguir pontuar bem fora dos seus domínios? - Na verdade, não é possível determinar apenas uma condição que possa indicar o “segredo” para os bons resultados do Belo atuando fora de casa, contudo, a obediência tática do Elenco, aliada a seriedade em cada jogo e o respeito a todos os adversários têm sido uma constante nas apresentações do Botafogo-PB, não só atuando fora de casa, mas, dentro de casa também, onde conquistou 4 vitórias, 1 empate e obteve apenas 1 revés.

Com 20 pontos e ocupando a 2ª colocação no Grupo A, o foco do Botafogo-PB é continuar no encalço da classificação para a próxima fase da Série C, com esse pensamento, o Elenco trabalhou nessa terça, pela manhã, na academia, à tarde, no CT da Maravilha do Contorno, onde o treinador Marcelo Vilar comandou um trabalho técnico, dois toques, seguido de um treino de finalizações.

Alex Cazumba.
DM – O lateral Alex Cazumba deixou o campo de jogo no último domingo sentindo dores no ombro esquerdo, nessa terça, o atleta foi submetido a um exame de imagem, e está no aguardo do resultado, a fim de definir o grau da lesão, bem como o tratamento recomendado. Diante desse quadro, Cazumba é dúvida para enfrentar o Salgueiro.

De acordo com a programação do time, o Botafogo-PB volta a treinar nesta quarta e quinta-feira, à tarde, no CT da Maravilha. Na sexta, pela manhã, a Delegação Botafoguense embarca para Salgueiro-PE, onde no sábado, pela manhã, deverá realizar um treino recreativo, na sequência, concentração até a hora do jogo, previsto para as 16h00, deste domingo (24), no Estádio Cornélio de Barros. 


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!