MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Botafogo-PB Sub 15 conquista o título de Campeão da Copa Paraíba (Etapa Litoral).



A segunda edição da Copa Paraíba (Etapa Litoral), organizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), reuniu 32 equipes, das seguintes cidades: João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Lucena, Conde, Pitimbu, Caaporã, Mari e Sapé.

A grande final aconteceu entre Botafogo-PB e CSP, na tarde desse domingo (17), no Estádio Almeidão, preliminar da partida entre Botafogo-PB e Crac-GO, válida pela 11ª Rodada da Série C do Brasileirão.

A vitória do Sub 15 do Belo veio no segundo tempo, quando o atacante Vinicius definiu o marcador em favor do Alvinegro da Estrela Vermelha, Botafogo-PB 1x0 CSP. Na principal, o Botafogo-PB venceu, pelo mesmo placar, a equipe do Crac-GO. 

Jogos difíceis, com equipes apresentando um nível técnico bastante equilibrado, dessa forma é que aconteceram os duelos na Copa Paraíba Sub 15. 

Para o Botafogo-PB, além do título desta etapa, a experiência acumulada deverá nortear não apenas os caminhos dos atletas dessa categoria, mas, todo o trabalho da diretoria de base do clube, representada pelo competente desportista Franco da Nóbrega.

Retrospectiva – A última conquista da categoria Sub 15 do Botafogo-PB aconteceu em julho de 2012, quando se sagrou campeão do Torneio Interestadual de Futebol de Base, o Supergol, realizado na cidade de Baía Formosa-RN, que contou com a participação de equipes renomadas dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. 

A equipe Botashow parabeniza todos que fazem as categorias de base do Botafogo Futebol Clube, em especial, a garotada do Sub 15, que soube honrar as cores do clube mais Belo e Glorioso do estado da Paraíba. Valeu!!!


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!