MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A equipe do Crac-GO, que seria o próximo adversário do Botafogo-PB, desiste da Série C, e o Belo continua treinando, no aguardo de um pronunciamento oficial da CBF.


Confira o vídeo onde o presidente do time goiano explica os motivos da desistência das disputas da competição nacional:


A notícia da desistência do Crac-GO das disputas da Série C do Brasileirão pegou todos de surpresa. No Botafogo-PB, o time continua treinando normalmente, no aguardo de um pronunciamento oficial por parte da CBF.

No destaque, o atacante Frontini. Treino técnico no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde de ontem, no CT da Maravilha do Contorno, os comandados do treinador Vilar participaram de um treino técnico em campo reduzido, onde foi dado ênfase aos fundamentos, passe, marcação e finalização.

DM – O volante Hércules, sentindo dores no ombro, não participou do treino, o mesmo foi direcionado para um trabalho físico a parte. O atacante Lúcio Curió, com problemas na panturrilha, continua realizando tratamento fisioterápico, sem previsão de retorno imediato as atividades com bola. Já o goleiro Remerson permanece em fase de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo.

De acordo com a programação, os trabalhos no Botafogo-PB terão continuidade nesta quarta-feira (13). Com o cancelamento do jogo de domingo contra o Crac-GO, o próximo compromisso do Belo pela Série C será diante o Salgueiro-PE, fora de casa, no dia 24 de agosto, às 16h00, no Estádio Cornélio de Barros. 


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!