MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Últimas do Belo: Treino; Cirurgia do goleiro Remerson e análise da situação do time na Tabela de Classificação da Série C.


Treino no CT do Botafogo-PB - Dema (E) e Toninho (D).

No CT do Botafogo-PB, os atletas não relacionados para o jogo contra o Fortaleza participaram na tarde desta sexta-feira de um treino físico e técnico, sob o comando do auxiliar técnico Dema e do preparador físico Luciano Queiroz. Estiveram participando da movimentação os seguintes atletas: Leomir, Luiz Paulo, Pio, Genivaldo, Nego, Diego, Luís Gustavo, Zé Leandro, Everton, Evandro e Toninho.

Cirurgia do goleiro Remerson – Foi confirmada a cirurgia no joelho esquerdo do goleiro Remerson para este sábado (26). Nós da equipe Botashow mobilizamos toda a Nação Botafoguense para que uma corrente de orações seja direcionada para o sucesso dessa cirurgia, e que o médico dos médicos, o Nosso Senhor Jesus, possa estar à frente de todo o processo, até a sua pronta recuperação. Estamos com você, #ForçaGuerreiroRemerson!

Em Fortaleza, o time do Botafogo-PB participou na manhã de hoje de um treino regenerativo, no CT do Ceará, visando o jogo deste sábado (26), contra o Fortaleza, programado para as 19h00, na Arena Castelão, válido pela 8ª Rodada da Série C do Brasileirão.

Por via de regra, para quem busca sucesso na Série C e almeja acesso à Série B, tem que cumprir o dever de casa, ou seja, vencer, de outra forma terá que ir buscar o resultado na casa do adversário, e é exatamente nesta situação em que se encontra o Botafogo-PB, depois de ter sido goleado dentro de casa, (4 a 1) para o Cuiabá, na sexta rodada, e ter empatado (1 a 1) o jogo seguinte diante o ASA, o time caiu da 2ª para a 4ª colocação na tabela de classificação. De forma que uma nova derrota ou até mesmo mais um empate poderá tirar o time do G4.

Ameaçando a permanência do Botafogo-PB no G4 estão as seguintes equipes: Salgueiro, Paysandu e ASA, que assim como o Belo também atuam fora de casa nesta rodada. Então, a depender do resultado entre Fortaleza e Botafogo-PB, o Torcedor Botafoguense terá que torcer pelo sucesso do CRB sobre o Salgueiro; CRAC sobre o ASA e Treze sobre o Paysandu, isso mesmo, se o resultado do Botafogo-PB não for satisfatório, a torcida vai ser para o rival Treze vencer o Paysandu ou pelo menos empatar, que situação... Caso o Botafogo-PB não consiga passar pelo Fortaleza, terá que torcer por uma combinação de resultados para permanecer no G4.

Classificação do Grupo A (7ª Rodada):

1 – Fortaleza: 15 Pontos; 4 Vitórias; 4 Gols de saldo;
2 – Cuiabá: 11 Pontos; 3 Vitórias; 4 Gols de saldo;
3 – CRB: 11 Pontos; 3 Vitórias; 3 Gols de saldo;
4 – Botafogo-PB: 10 Pontos; 2 Vitórias; 0 de saldo;
5 – Salgueiro: 9 Pontos; 2 Vitórias; -2 de saldo;
6 – Paysandu: 8 Pontos; 2 Vitórias; 0 de saldo; (8 Gols Pro)
7 – ASA: 8 Pontos; 2 Vitórias; 0 de saldo; (6 Gols Pro)
8 – Treze: 7 Pontos; 1 Vitória; -3 de saldo;
9 – CRAC: 6 Pontos; 2 Vitórias; -1 de saldo; *(Perdeu 3 pontos por atuar com jogador irregular)
10 – Águia de Marabá: 4 Pontos; 1 Vitória; -5 de saldo.

Confrontos do Grupo A (8ª Rodada):

Fortaleza x Botafogo-PB (26/07, 19h00, Areana Castelão) * [Transmissão TV Brasil];
CRB x Salgueiro (27/07, 16h00, Rei Pelé);
Águia x Cuiabá (27/07, 16h00, Zinho de Oliveira);
CRAC x ASA (27/07, 16h00, Genervino da Fonseca);
Treze x Paysandu (27/07, 17h00, Presidente Vargas).


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!