MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Treino no CT e apresentação do atacante Soares.


Soares veste a camisa oficial do Botafogo-PB e conversa com membros da comissão técnica. 

De acordo com a programação anunciada, na tarde desta segunda-feira (14) aconteceu à apresentação do atacante Soares, última contratação do Botafogo-PB antes do reinício do Brasileirão da Série C.

Soares treina no CT da Maravilha do Contorno.

O recém-contratado Soares conversou com membros da comissão técnica, posou com a camisa oficial do clube e participou do treino normalmente.

Após o aquecimento de praxe, o treinador Vilar separou os atletas por posição, em uma metade do campo, os meias, os atacantes e os laterais trabalharam cruzamentos e finalizações, na outra metade, sob o comando do auxiliar Totonho, zagueiros e volantes estiveram realizando um trabalho específico de posicionamento e cortes de bolas alçadas na área, simulando situações reais de jogo.

O atacante Frontini, em fase de recuperação física, participou do aquecimento, em seguida, realizou um trabalho específico com o preparador físico Alexandre Duarte.

Lateral Direito Toninho.
DM – O lateral direito Toninho segue com o braço na tipoia (foto), recuperando-se do deslocamento da clavícula. Já o atacante Rafael Aidar continua na fisioterapia, tratando da lesão na panturrilha direita.

O Botafogo-PB retoma as atividades nesta terça-feira (15), visando seu próximo compromisso, diante o ASA de Arapiraca-AL, no dia 20 de julho (dom), programado para as 16h00, no Estádio Coaracy Fonseca, válido pela  Rodada da Série C do Brasileirão.






Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!