MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 22 de julho de 2014

Copa do Brasil (Santa Cruz-PE x Botafogo-PB) – Último treino do Belo e organização do Torcedor Botafoguense para assistir ao jogo pela TV.


Botafogo-PB - Treino recreativo no CT da Maravilha do Contorno.

O último treino do Botafogo-PB antes do jogo contra o Santa Cruz-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil (jogo de volta), aconteceu na tarde desta terça-feira, no CT da Maravilha do Contorno. 

A movimentação foi constituída de um treino recreativo, realizado em campo reduzido, que serviu para liberar a musculatura dos atletas, depois de uma cansativa viagem entre Arapiraca e João Pessoa.

O meia Lenilson no trote regenerativo no entorno do campo Joaquim de Almeida Sobrinho (CT).

O meia Lenilson realizou algumas voltas no entorno do campo Joaquim de Almeida Sobrinho, enquanto que o volante Zaquel participou de uma sessão com gelo sobre o tornozelo esquerdo, contudo, ambos estarão à disposição do treinador Vilar.

Ônibus da Delegação Botafoguense pronto para o embarque.

De acordo com a programação do Belo, a Delegação segue para Recife logo após o jantar, onde ficará hospedada e concentrada até a hora do jogo, previsto para as 22h00, desta quarta-feira (23), no Estádio José do Rego Maciel (Arruda). 

No jogo de ida, em João Pessoa, Botafogo e Santa Cruz empataram em 1 a 1, para partida de volta, o empate sem gols classifica os donos da casa; empate em 1 a 1, a decisão será através das penalidades máximas; empate a partir de dois gols classifica o time paraibano. Vitória, por qualquer placar, habilita o vencedor a avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o já classificado Santa Rita de Alagoas.

A TORCIDA DO BOTAFOGO VAI SE REUNIR PARA VER O JOGO PELA TV – A grande massa Botafoguense já marcou encontro no Bar e Restaurante Bessa Grill, que vai disponibilizar telões e toda a infraestrutura necessária para que o Torcedor do Belo possa assistir ao jogo com o maior conforto possível.

O presidente da Torcida Organizada Fogomania, Adailson Pereira, informa que a concentração da Fogomania no Bessa Grill será a partir das 20h00, e que todos os Botafoguenses estão convidados para fazer aquela corrente positiva, vibrando e apoiando o glorioso paraibano rumo à classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. 


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!