MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Botafogo-PB realiza treino técnico no CT.


Botafogo-PB - Treino técnico no CT da Maravilha do Contorno.

Costumeiramente, o treinador Marcelo Vilar procura analisar suas próximas equipes adversárias, a fim de se preparar da melhor forma para enfrentá-las. No caso do ASA de Arapiraca-AL, próximo adversário do Botafogo-PB pela Série C, não está sendo diferente, o comandante Botafoguense já se posicionou quanto ao estilo de jogo do time alagoano, e agora está orientando os seus atletas para que possam por em prática a sua forma de jogar.

Na tarde desta quarta-feira (16), no CT da Maravilha do Contorno, o treinador Vilar comandou um treino técnico, focando o desequilíbrio numérico em situações reais de jogo, corrigindo o posicionamento do sistema defensivo, bem como cobrando eficácia nas finalizações da sua linha de frente.

De acordo com a tabela de classificação do Grupo A da Série C do Brasileirão, o Botafogo-PB ocupa a segunda colocação, com 9 pontos, seguido de perto por Cuiabá, CRB, Paysandu e Salgueiro, todos com 8 pontos, logo em seguida vem o ASA, com 7 pontos, que em caso de vitória supera a contagem do Belo. Daí a importância deste jogo para o time do Botafogo, que procura se reabilitar na competição, haja vista que vem de uma derrota (4 a 1), dentro de casa, para o Cuiabá.

Desfalques de ordem disciplinar – Além do lateral esquerdo Alex Cazumba, que recebeu o terceiro amarelo no último jogo contra o Cuiabá, o treinador Vilar também não vai poder contar com o zagueiro Walter, expulso contra o Paysandu, o atleta foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão.

DM – O atacante Rafael Aidar foi liberado pelo Departamento Médico e encontra-se em fase de recuperação física, de forma que é pouco provável que o atleta consiga reunir condições físicas para o jogo deste domingo. 

A condição do atacante Frontini, que também está em fase de recuperação física, é mais animadora, e a possibilidade do atleta ser relacionado para enfrentar o ASA é real.

BID da CBF – O Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol postou nesta quarta-feira (16) a regularização dos seguintes atletas do time profissional do Botafogo-PB: Soares (atacante); Carlos (goleiro); Diego Teles (volante) e Zé Leandro (lateral direito). 

A expectativa agora é de que até o final desta semana os nomes dos recém-contratados: Badé (lateral esquerdo); Luiz Paulo (atacante) e Luís Gustavo (zagueiro) possam aparecer na página do BID no site da CBF, para que os mesmos também fiquem regularizados perante a entidade maior do futebol brasileiro.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!