MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 15 de julho de 2014

Botafogo-PB realiza treino coletivo visando o jogo de domingo contra o ASA.


Botafogo-PB - Treino coletivo no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde desta terça-feira (15), no CT da Maravilha do Contorno, os comandados do treinador Marcelo Vilar participaram de um treino coletivo, dando continuidade aos preparativos para o jogo do próximo domingo (20), diante o ASA, em Arapiraca-AL, válido pela 7ª Rodada da Série C do Brasileirão.

A boa, é que o atacante Frontini (em fase de recuperação física) participou da metade do treino coletivo, atuando entre os suplentes. O recém-contratado Soares também treinou no time reserva.

Com a baixa de ordem disciplinar do lateral Alex Cazumba (3º amarelo) para o jogo diante o ASA, o lateral esquerdo Badé entrou no seu lugar no time considerado titular.

De acordo com a formação tática apresentada no coletivo, acredita-se que o Botafogo-PB deverá ter uma postura mais defensiva para enfrentar o ASA, com três volantes, dois meias e apenas um atacante à frente.

Departamento Médico – Atualmente, os seguintes atletas encontram-se sob os cuidados do Departamento Médico do clube: Rafael Aidar, Toninho e Remerson.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!