MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 12 de julho de 2014

Botafogo-PB encerra o ciclo de contratações confirmando o atacante Soares como o mais novo reforço para as disputas da Série C do Brasileirão.


Soares, reforço do Botafogo-PB para a Série C do Brasileirão.
(Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Na manhã deste sábado (12), a diretoria do Botafogo-PB anunciou a contratação do atacante Soares (29 anos). De acordo com a diretoria do clube, esta foi a última contratação do Botafogo-PB antes do reinício do Campeonato Brasileiro da Série C.

Breve histórico – Em 2006, defendendo as cores do Figueirense-SC, Soares viveu um dos melhores momentos da sua carreira, quando foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro (Série A) e eleito o segundo melhor jogador do campeonato em eleição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No ano seguinte, Soares foi negociado com o Fluminense-RJ, onde permaneceu durante a temporada de 2007, depois foi cedido por empréstimo ao Grêmio-RS em 2008 e ao Cruzeiro-MG em 2009, onde trabalhou até 2010, quando foi atuar pelo Vitória-BA. Em 2011, mais um importante desafio na sua carreira, defendendo a Ponte Preta-SP, ajudou ao time campineiro a retornar à Série A do Brasileirão. 

Antes de chegar ao Botafogo-PB, Soares ainda defendeu o América-RN (2012), a Chapecoense-SC (2013/2014) e o Vila Nova-GO, seu último clube.

Ficha Técnica:

Nome: Hiziel Souza Soares;
Apelido: Soares;
Posição: Atacante;
Altura: 1,75 m;
Peso: 72 kg;
Data de Nascimento: 16 de maio de 1985;
Naturalidade: Manaus-AM;
Último Clube: Vila Nova-GO.



Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!