MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Botafogo-PB desembarca no CT da Maravilha do Contorno e confirma treino para esta terça à tarde.


Desembarque do Botafogo-PB no CT da Maravilha do Contorno.

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (21), a Delegação Botafoguense desembarcou no CT da Maravilha do Contorno, depois de uma cansativa viagem de Arapiraca-AL até à Capital paraibana.

Os atletas foram liberados logo após o desembarque, com reapresentação confirmada para esta terça, à tarde, no CT da Maravilha, onde acontecerá o único treino antes da viagem para Recife, programada para logo após o jantar.

A Delegação do Botafogo-PB pernoita na Capital pernambucana, onde vai enfrentar o time do Santa Cruz, nesta quarta-feira (23), às 22h00, no Estádio do Arruda, que estará de portões fechados, em decorrência da punição imposta ao tricolor pernambucano depois do assassinato de um torcedor do Paraná Clube, nas dependências do José do Rego Maciel (Mundão do Arruda). 

Para os atletas que não viajaram para Arapiraca, à tarde de hoje foi dedicada a um treino técnico e tático. Esses atletas irão se juntar ao restante do Elenco no treino desta terça à tarde, quando o treinador Marcelo Vilar vai definir os relacionados para enfrentar o Santa Cruz.

De antemão, sabemos que atletas como o Chapinha, Lúcio Curió e Alex Cazumba não poderão ficar à disposição do treinador Vilar para o jogo desta quarta-feira, haja vista que esses atletas já atuaram nesta edição da Copa do Brasil por seus clubes de origem. Por outro lado, existe a expectativa de que o atacante Rafael Aidar, em fase de recuperação física, possa ficar à disposição do treinador, juntamente com o recém-contratado Soares, que permaneceu treinando no CT da Maravilha do Contorno, em busca de um melhor condicionamento para estrear no ataque do Botafogo-PB.


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!