MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Botafogo-PB contrata o goleiro Carlos e o atacante Thiaguinho deixa o clube.


O vai e vem continua nas Hostes Botafoguenses, nesta quarta-feira (09), no CT da Maravilha do Contorno, a diretoria informou o desligamento do atacante Thiaguinho, que inclusive já acertou as suas contas com o clube.

Com a inesperada contusão no joelho esquerdo do goleiro Remerson, que deverá ficar em tratamento pelo restante da temporada, a diretoria do Botafogo já providenciou a contratação de um substituto, trata-se do goleiro Carlos (28 anos), que fez parte do elenco do Treze (2010-2011), depois disso o atleta foi atuar no futebol pernambucano, onde defendeu o Chã Grande, o Timbaúba e o Serra Talhada, seu último clube. 

Ficha técnica:

Nome: Carlos Roberto Ferreira Dantas;
Apelido: Carlos;
Posição: Goleiro;
Altura: 1,90 m;
Peso: 87 kg;
Data de Nascimento: 31 de dezembro de 1985;
Naturalidade: Santa Rita-PB;
Último Clube: Serra Talhada-PE.


Treino – À tarde desta quarta-feira foi dedicada à avaliação física dos atletas, que contou com a participação dos recém-contratados, o lateral direito Zé Leandro, o atacante Luiz Paulo e o goleiro Carlos. O também recém-contratado, lateral esquerdo Badé, chega à Capital hoje à noite, enquanto que o zagueiro Luís Gustavo está sendo esperado para esta quinta-feira (10).

DM – O goleiro Remerson está aguardando a marcação da cirurgia no joelho esquerdo. O atacante Rafael Aidar foi liberado pelo DM, o atleta está em fase de recuperação física, sob os cuidados do preparador físico Alexandre Duarte.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!