MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Definidos os finalistas do Paraibano 2014 - Botafogo x Campinense.




Nos jogos semifinais do Campeonato Paraibano, o Botafogo eliminou o CSP e o Campinense conseguiu passar pelo Auto Esporte, de forma que Botafogo e Campinense farão a grande final do Paraibano 2014.

De acordo com o regulamento da competição, devido a melhor campanha do time de Campina Grande, a primeira partida da final será em João Pessoa, prevista para a próxima quarta-feira (25), enquanto que o jogo de volta vai depender da classificação, ou não, da Seleção Brasileira para as oitavas de final na Copa do Mundo. 

O Brasil joga na próxima segunda-feira (23) diante a seleção de Camarões, só então saberemos se avança para as oitavas, em caso positivo, como primeiro colocado do Grupo A, joga no sábado, dia 28, se avançar para as oitavas como segundo do Grupo A, joga no domingo, dia 29.

Diante desse quadro, para evitar coincidência de data entre o jogo do Brasil nas oitavas da Copa e a final do Paraibano 2014, a partida de volta entre Campinense e Botafogo, tanto poderá acontecer no sábado (28) como no domingo (29), tudo vai depender da posição de classificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!