MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 7 de junho de 2014

Botafogo-PB concentrado para enfrentar o Campinense.


Preleção do treinador Marcelo Vilar - Foto: Divulgação.

O time estrelado da Maravilha do Contorno, já classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraibano, terá um importante compromisso na tarde deste domingo (08), diante o Campinense Clube, no Estádio Amigão, em Campina Grande, onde estará defendendo a liderança da segunda fase da competição estadual. Partida reprogramada da 9ª Rodada da 2ª Fase do Paraibano.

DM – Para o lateral direito Ferreira, que sofreu um “pisão” no dedão do pé, no último jogo, lhe foi sugerido à extração da unha, esta condição coloca em dúvida a participação do atleta no jogo de amanhã. Ferreira não participou do último treino do Botafogo com bola, realizado na manhã deste sábado, no CT da Maravilha.

Suspensos – O Botafogo contabilizava 7 atletas com dois cartões amarelos quando entrou em campo na última quarta-feira (04), para enfrentar a equipe do Sousa, dentre estes, 6 atuaram na partida, e todos receberam o terceiro cartão amarelo, portanto, estão fora do clássico contra o Campinense: os atacantes Aidar e Frontini; os volantes Pio e Zaquel; o lateral esquerdo Cazumba e o zagueiro André Lima.

O Elenco do Botafogo ainda contabiliza 2 atletas pendurados com dois cartões amarelos e outros 5 com apenas um cartão amarelo recebido.

O treinador Marcelo Vilar vivenciou recentemente uma condição de colocar em campo um time que nunca havia jogado junto antes, aconteceu na partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão da Série C, quando o Botafogo foi até Castanhal-PA e conseguiu um pontinho precioso, ao empatar com o Papão em 1 a 1. 

Eliminando os desfalques, estão à disposição do treinador Vilar alguns titulares e outros atletas que vêm entrando com frequência nos jogos do Belo, por exemplo, Genivaldo, Magno Alves, Celico, Hércules, Doda, Leomir, Lenilson, Warley, Cléo Paraense, entre outros. Lembrando que Chapinha e Lúcio Curió não estão inscritos para o Campeonato Paraibano.

Pelo lado do time cartola, um grande técnico, o professor Freitas Nascimento, e um elenco que conseguiu encontrar uma forma de jogar sob a batuta deste treinador, além da vantagem de atuar dentro dos seus domínios, com o apoio da sua torcida.

O experiente treinador Vilar é conhecedor de todos os detalhes que envolvem o time raposa, de forma que, apesar de não poder contar com a sua força máxima, vai preparar o seu time para enfrentar o Campinense de igual para igual, material humano para isso ele tem, e uma provável formação do Botafogo seria com Genivaldo; Toninho, Walter, Igor e Celico; Djavan, Diego Teles, Isaías e Leomir; Warley e Thiaguinho.

O Alvinegro da Estrela Vermelha está concentrado em um Hotel na orla da Capital, de onde deverá sair direto para o Estádio Amigão, em Campina Grande, poucas horas antes do início jogo contra o Campinense, previsto para as 17h00, deste domingo, 8 de junho.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!