MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 10 de junho de 2014

Botafogo dá continuidade aos preparativos para as semifinais do Paraibano.


Treino do Botafogo-PB no CT da Maravilha do Contorno.

A previsão de o Botafogo voltar a atuar pelo Campeonato Paraibano é para o próximo domingo (15), no jogo de ida de uma das semifinais da competição estadual. O adversário do Botafogo, CSP ou Auto Esporte, será definido após a rodada desta quarta-feira (11), quando o Auto Esporte recebe o Campinense, no Estádio da Graça, e o Treze joga contra o CSP, no PV, em Campina Grande.

Todavia, segundo as informações que nos chegaram, devido à falta dos relatórios liberatórios referentes às vistorias nos Estádios Almeidão (João Pessoa) e Amigão (Campina Grande), é bem possível que os jogos das semifinais só possam acontecer na próxima quarta (18) ou quinta-feira (19). 

Na tarde desta terça-feira, no CT da Maravilha do Contorno, os comandados do treinador Vilar participaram de mais um treino, onde foram direcionados para um trabalho técnico envolvendo os sistemas defensivo e ofensivo. O treino foi finalizado com a realização de cruzamentos e finalizações.

O lateral Ferreira, apesar de ter extraído uma unha do pé, treinou normalmente; já o meia Chapinha, que chegou a torcer o tornozelo direito no treino de ontem, foi encaminhado para a fisioterapia; o atacante Cléo Paraense, que vem realizando um trabalho de fortalecimento muscular, deu algumas voltas no entorno do gramado do CT.

O Elenco Botafoguense volta a trabalhar nesta quarta-feira, dando continuidade aos preparativos para as semifinais do Campeonato Paraibano.


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!