MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONTRATADO O GOLEIRO FELIPE LIMA

O BOTAFOGO CONTRATOU O JOVEM GOLEIRO FELIPE LIMA, 22 ANOS, QUE VEIO DO FUTEBOL CEARENSE:

O mesmo Estado de origem e a mesma posição de Genivaldo, o goleiro Francisco Felipe Rodrigues de Lima, ou simplesmente Felipe Lima, já se encontra na Maravilha do Contorno, oriundo do futebol cearense, o jovem goleiro chegou bastante motivado.

“Já conheço o Genivaldo, ele é um excelente goleiro, estou chegando para dar o melhor de mim e lutar pela posição”, essas foram às primeiras palavras do goleiro Felipe em entrevista ao repórter Gláucio Lima, na tarde desta sexta-feira (9), direto da Maravilha do Contorno.

O goleiro Felipe Lima possui exatamente o perfil de jogador que o Botafogo pretende ter em seu elenco, segundo o gerente de futebol do clube, Carlinhos Lira, “vamos contratar jogadores que queiram crescer junto com o Botafogo, comprometidos com o clube e com o seu trabalho, procurando sempre dar o melhor de si, para que possamos alcançar os nossos objetivos”, disse.

Vamos torcer para que Felipe e os seus novos companheiros de equipe possam encontrar o entrosamento necessário o mais rápido possível, e que a profecia do gerente Carlinhos Lira se cumpra, “estamos contratando jogadores desconhecidos do torcedor paraibano, não posso dizer que esse ou aquele será o craque do time, quem vai descobrir isso naturalmente é o torcedor, será o torcedor que vai decidir quem será o seu ídolo, foi assim com o goleiro Genivaldo quando chegou do futebol cearense, ninguém conhecia o seu futebol por aqui, e hoje ele é o maior ídolo do torcedor botafoguense, por isso é que a diretoria fez de tudo para renovar o seu contrato, e assim será com todos aqueles que se destacarem no Botafogo, será reconhecido não só pela torcida, mas pela diretoria também”, disse.

FICHA TÉCNICA

Nome: Francisco Felipe Rodrigues de Lima;
Apelido: Felipe Lima;
Posição: Goleiro;
Altura: 184 cm;
Peso: 79 kg;
Naturalidade: Itapipoca-CE;
Data de Nascimento: 24 de outubro de 1989;
Clubes: Itapipoca-CE, Limoeiro-CE, Maguary-CE.


Reportagem e Foto: Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes


3 comentários:

  1. Conhecer esse rapaz, foi uma experiencia muito boa!
    Ele Tem o que muitos não tem: Caráter, atitude, muita força de vontade, sinceridade e talvez outras qualidades que eu não tive tempo de conhecer!
    Porém, o pouco que consegui conhecer, foi o bastante para saber que neste mundo, ainda existe realmente homens de caráter!
    muitas saudades de te Felipe Lima!
    Por: Ana Karla Pinto!

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade, não sei se ele(felipe) é realmente essa pessoa que ele transpareceu ser, se ele tem mesmo essa imagem, pelo menos foi essa que ele passou para mim, talvez um dia eu tenha a oportunidade de saber a verdadeira imagemm dele se por acaso não for essa, mas prefiro não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  3. realmente ele tem toda essas qualidades e muito mais....que DEUS te ilumini sempre meu amigo filipe lima..quero que voce seja muito bem sucedido na sua vida profissional e vida pessoal..abraços

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!