MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

JUNTA GOVERNATIVA

JUNTA GOVERNATIVA É A MAIS NOVA COMPOSIÇÃO ADMINISTRATIVA DO BOTAFOGO:

Na noite desta segunda-feira (17), na Maravilha do Contorno, aconteceu uma reunião entre os gestores do Botafogo, quando ficou decidido que a atual forma administrativa do Botafogo será desfeita, para que uma Junta Governativa (JG) possa ocupar o seu lugar, para isso a diretoria executiva renunciou.

O presidente do Clube, Roberto Burity, em nome da diretoria executiva, se pronunciou durante a reunião, afirmando que no decorrer desta terça-feira (18), estará entregando, em mãos, ao presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme Carvalho, a carta de renúncia.

A Junta Governativa (JG) do Botafogo será composta pelos seguintes nomes: Nelson Lira Filho, Flávio Rodolfo, Fabiano Pereira, Ricardo Prado, Herbert Levi e Sérgio Meira, ainda nesta terça-feira, será eleito pelos membros da JG o presidente da mesma.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme Carvalho, informou que hoje à noite, às 19h, na Maravilha do Contorno, haverá reunião do Conselho.

A reunião no Botafogo contou com a participação de vários conselheiros e torcedores, dentre eles, Roberto Burity, Alcedo Gomes, Guilherme Carvalho, Flávio Rodolfo, João Bosco, Pedro Magazine, Irmão Costa, Cássio Timóteo, Tiago Holanda, Nivaldo Garcia, Herbert Levi, Marcos do Taxi, Raimundo Nóbrega, Fabiano Pereira, Nelson Lira Filho, Ricardo Prado, Frederich Diniz, Tiago, Lucas, Jamerson, Zé Neto, Victor, Adriano, Fabiano, Manoel e Júnior.

As cobranças são muitas e o desafio maior ainda, para que se possa realizar um trabalho de sucesso dentro do Botafogo. O futuro do Clube mais vezes campeão do Estado, depende da união de todos os botafoguenses em torno desta causa, para tanto, o Botafogo deve estar sempre em primeiro lugar, enquanto que as vaidades particulares devem deixar de aparecer imediatamente. Nós que fazemos o Botashow desejamos boa sorte para todos os membros da JG, além de nos colocarmos a inteira disposição para a cobertura de eventos e divulgação de todos os acontecimentos importantes para a nação estrelada do Belo.


Reportagem: Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!